sábado, 11 de julho de 2015

Se você deixar, eu fico!

   Minha verdade não é absoluta quando o assunto é  você. Eu posso ser um pouquinho de mim e descobrir muitas outras que eu não conhecia. Eu posso ser eu, mas eu sou mais você. Minha loucura pode ser momentânea, apegada de sentimentos ruins que se misturam com o amor. Dá uma fração de palavras com atitudes matematicamente fracassadas.
   Sua voz passa um turbilhão de frases gravadas. Mas quando pega de surpresa, já não sabe nada. Rir para disfarçar as verdades que deveriam ser ditas. E o que sua boca não fala, seu olhar demonstra. Suas atitudes estranhamente diferentes resultam em uma confusão de percepções. Meu silêncio deixa no ar pensamentos cheios de desordem. Minhas atitudes te surpreendem.
   Surpresas que eu gostaria de ter, ver e sentir. Ou somente uma única surpresa que, para mim, já bastaria: você. Essa distância de eu aqui e você aí ''pega mal'', não faz bem, não fica ''legal''. Se quiser, eu mostro que depois essa fase passa, a dúvida some, o amor demonstra e eu fico.
    Se você deixar, eu fico e continuo a lutar para acreditar no quanto verdadeiro tudo isso pode ser. Então me olha nos olhos e diz o que sente. Olha para mim e observa que se não por você, eu não estaria aqui. Diz que não é inocência e que eu não estou vendo coisa aonde não tem. Diz que você só quer a mim e a mais ninguém. Mas não só diz, prova também.
    Da boca para fora, eu não quero. Da boca pra fora, continua aí e me deixa aqui. Da boca pra fora, não fala. Porque para falar sem a boca, amar sem sentir e olhar sem me ver, eu não quero e nem preciso. Então, me faz ficar. Caso eu queira ir... não vou voltar.


crayonstock.com

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Fácil para você

   É simplesmente fácil todos os dias eu querer você ao meu lado, imaginar histórias que o coração insiste em querer fazer acontecer, poder escrever mil e um textos para você.
    Ao seu lado esqueço do passado, procuro o futuro e observo o presente. Observo palavras confusas com olhares que sei que me trarão problema. Problema em insistir, fingir, não acreditar que eu gosto tanto de você. Problema em apesar do medo, da confusão e de toda emoção me atirar para você. 
   Completamente difícil é te olhar e meus olhos não seguirem diretamente para sua boca. Não querer sentir seu calor, mesmo que por um momento é complicado.  Fico intrigada, mesmo sabendo de todos os seus erros, eu esqueço meu medo e de tudo que já aconteceu. 
    Árduo, saber que fico tão fácil para você. Que é só você chegar, que eu vou. Você falar, eu acredito. Se vier para me amar, não tem jeito: eu vou aceitar. Duvidoso, é você vim e ir. Ficar e não provar. Mostrar e esquecer de me fazer acreditar... que você não precisa ir. Senta, fica aqui. 
   Palavras de certeza, não me mostram seu amor com atitudes incertas. Mas que amor? Tem amor? Se não tiver eu procuro, ajeito, conserto. Dou um jeito, viro do avesso e mostro para você que, meu bem, o amor está do seu lado. É só você querer!