sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Morena

    Morena, esses teus olhos negros e desconcertantes me deixam hipnotizado. Você tem um corpo que só de lembrar me sobe o calor, amor.
   Corpo que já está decorado, da minha cabeça não sai, minha flor. Morena, esse teu jeito todo sensual me deixa louco. Quando saio pra trabalhar, com você eu quero estar. Quando estou em outro lugar, seu corpo eu vou procurar.
   Quando eu preciso do seu abraço, você vem correndo. Quando tô com fome, vem me saciar. Quando tô te querendo faz um amor gostoso. Morena, tô  tentando descobrir no que você vai mal, porque meu anjo tudo é lindo ''namoral''.
       Não quero sair do seu lado, não, não, não. Se alguém parar perto não vai ficar legal. Morena, você é meu amor. É só com você que gosto de ficar debaixo do cobertor. Vem cá, deixa eu te aquecer. Se entrega pra mim, vai me enlouquecer. Desce e sobe com teu rebolado. Hipnotiza com esse swing bolado. Essa boca me deixa desconcertado.
    Morena que tem beleza rara. Te amo, não nego. Você é minha linda Cinderela diferenciada, porque como você não pode ter igual. Como você ninguém tem, ''namoral''. Obrigada por existir. Você é melhor do que um dia eu poderia ter imaginado pra mim.

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Dia Nacional do Livro

   Eu sempre terei mil e um livros na estante e mesmo assim toda vez que eu for em alguma livraria ou biblioteca eu trarei mais um.
   Eu sempre terei mil e um livros pra ler, para deixar a minha mente confusa e não saber com qual começar. Então, eu irei ler dois ou três de uma vez. É assim, vou te ensinar: cada capítulo, próximo livro.
     Ou então, sempre vai ter aquele livro que eu gosto demasiadamente, fazendo-me passar a madrugada inteira acordada. Para quando eu ver que está chegando no final eu  ficar animada pra saber se  é como eu planejava. Mas quando finalmente chegar, ficar chateada porque eu não queria que acabasse.
    Viajar: todos os meus livros me levam para outro lugar. Aprendo tanto sem sair do lugar. Meu coração bate por tantas emoções e amores, lutas e romances, dramas e canções e por tudo que possa imaginar. Quando eu acordo para a realidade, vejo que amei mais uma viajem.
     Venha viajar também! Não só nesse dia mega especial, mas em todos os outros. Comemore o dia nacional do livro viajando e viajando para muitos outros lugares.

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Se não, bye-bye!

     Dizem que meus planos tem que ser mudados por você. Dizem que eu tenho que me acostumar ao seu jeito, seus horários e seu jeito diferente de amar. Dizem tanta coisa, meu amor. Só não dizem o quanto você tem que valorizar o que têm.
     Eu mudo meus horários, fico cansada, menos anti-social, parecendo uma louca apaixonada por você. Eu te mostro o melhor de mim, melhor roupa e lingerie. Eu tento sempre ser melhor e a melhor por você. O engraçado é que só você não percebeu. Procuro-te, alegro-me com as notícias boas do seu dia-a-dia e quando a notícia não é boa sinto em mim. Sinto o que você sente, ponho-me no seu lugar sempre.
     Quando tá aqui pertinho, nada pode ser melhor. E de novo, de novo e de novo esqueço de tudo, esqueço de mim. Esse é o meu erro. Meu erro é te amar demais, correr atrás demais. Meu erro é sempre ser boa demais. Porque você gosta quando é filha da puta demais, te arrasa demais, chifra demais e não volta mais.
      Então, se quiser me procure. Se quiser, corra atrás. Se quiser, mostre. Porque quem quer, faz e demonstra. Quem quer, vai atrás e a qualquer lugar. Quem quer, fica e não vai. Se quiser, faça por merecer. Se não, é bye-bye.

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Vem cá?

     Essa cama bagunçada me lembra a nossa noite de amor. Lembra-me quando acordei com vontade e você rapidamente despertou. Eu com dor e você cuidando de mim. Ó meu amor, esse nosso sonho não tem fim. Felicidade é te ter aqui. Loucura é deixar você ir. Chama-me de louca, então. Mas fica mais uns bilhões de minutos aqui? Deita, vamos nos amar, você não precisa ir.
    Não precisa ter medo do que falam por aí. Eu confio no nosso amor e ele não terá fim. Vem cá, com toda intensidade de uma paixão? Vem cá, você pode até me amar no chão.Vem, mas não vai. Intensidade pra não terminar mais. Amor que nos satisfaz. Eu e você fica tudo na paz.

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Basta bagunçar

     Tem gente que chega sem avisar. Entrando sem bater na porta e pedir licença. Seu coração já está aberto e sonhando com todos os contos, histórias e fantasias. Querendo realizar tudo aquilo. E também por o pé no chão como ''Vem cá, amor. Vamos pisar aqui pra não bagunçar''.
     E não adianta. Bagunça a sua vida, sua mente, seu humor, você. Bagunça seu quarto e seu apê. Bagunça o coração que sempre está tão intenso e com muito amor. Bagunça sua mente que ainda não se decidiu se não deveria ser amor.
     Então depois da briga e da dor, você me pega pelos cabelos e meus olhos se confundem entre sua boca e seu olhar. Depois de magoas com palavras mal explicadas e mal resolvidas, vem o beijo intenso que nos leva a bagunçar. E mais uma vez bagunçamos o coração, a mente e a cama. Bagunçamos a emoção que depois de pele na pele e dois corações unidos em um só, basta nos abraçarmos como se não nos víssemos há anos.
     Basta nos dizer que nos amamos como se amanhã não fosse existir. Só basta eu e você aqui, unidos e provando um por um que não tem tempo, pessoas maléficas, intrigas ou o que for que faça acabar um amor tão forte e verdadeiro. Basta amar e deixar o povo falar. Basta eu e você. Basta bagunçar, bagunçar e bagunçar até o sol raiar.

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Deixe de ser garota

      Garota, você vai deixar ele mentir assim para você? Vai acreditar todas as vezes que ele te disser que te ama e não a mulher dele? Mesmo depois de tantos avisos, conselhos, mágoas e ilusões vai deixar tudo isso acontecer de novo?
     Não ria e nem sinta pena da esposa dele. Só se ponha no lugar dela. Você gostaria? E gosta da situação que você passa? Acha que vale a pena? Ela pode ser a corna, mas ele dorme com ela todas as noites. Ele a leva pra sair, tem filhos com ela e a apresenta para amigos e familiares.
     Ele dormiu contigo no começo de uma noite em um motel, dando a desculpa para sua esposa que teria que ficar mais tempo no trabalho. Mas ele te esconde, garota. Ele usa seu corpo para um ato somente prazeroso, que dura aquele tempo e acaba. Pra ela, ele liga e dá satisfações. Presenteia, dorme no canto da cama ou com o cabelo dela todo na cara dele. Depois da briga, quando ela manda, ele até dorme no sofá para que no dia seguinte tente reconquistá-la.
      E ele tentou te reconquistar? Ou só tentou te conquistar até o sexo para depois ir embora? E quando ele te procura outra chance você dá. Vamos parar de nos tornar ''apenas garotas'' e nos tornar ''grandes mulheres''! Você sabe o que é errado e deveria evitar. Deveria gostar mais de você, gostando de quem gosta de você também. E ele pode gostar do seu corpo, mas por inteiro só da corna da sua mulher!

sábado, 17 de outubro de 2015

Eu posso

   Eu posso entender seus horários extras de trabalho e por isso você chegar mais tarde. Eu posso entender o domingo só para o futebol. Também posso entender que você chegue cansado e durma direto. Mas não, eu não posso entender quando você não faz um esforcinho a mais para estar comigo, quando prefere fazer qualquer outra coisa do que sair comigo.
   Eu posso e devo entender quando você tem e quer ficar com a sua família. Já não posso quando vocês passam tempo suficientes juntos para ainda me deixar excluída. Não que eu sinta ciúmes, não que eu tenha que ser o centro sempre, mas que ao menos você esteja aqui, suas atitudes comecem a coincidir com as suas palavras porque até ursinho de pelúcia de R$1,99 fala "eu te amo".
   Agora quero provas. Não quero seu dinheiro, não quero sua fama, eu só quero seu amor. Mas uma coisa que eu aprendi é que não devemos implorar nem amor e nem carinho de ninguém, são coisas que são dadas e recebidas livremente.
    E até agora eu tô tentando, eu tô brigando, eu tô ligando e tentando chamar sua atenção.   Você até pode me chamar de maluca e dizer que estou errada. Também pode dizer que eu estou dramatizando para conseguir o que eu quero. Agora, você não pode esquecer que eu também posso cansar. Posso parar de procurar e você sentir falta das minhas mensagens. Posso receber uma ligação sua e não querer atender. Você pode vim aqui, com toda sua cara de pau, depois de tudo e falar que sente a minha falta. Como eu também posso dizer que quando você tinha, não valorizou.
   Posso sair ferida, com o coração sangrando, mas os dias passam e eles podem me fazer perceber que talvez seja melhor ficar sem você.

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Falar

     Falar, falar e falar... Como conseguimos ter o raciocínio para nos mexer, mexer a boca e sair um som estranho? Como tem gente que consegue falar o tempo todo e outras nada?
    Tem gente que fala de tudo, tem gente que fala absurdo. Eu sinceramente não gosto de falar. Mas aprendi que na terra sobrevive quem fala. Por quê? Porque quem tem boca vai a Roma. Então me levem para lá que o Rio não está um bom lugar.
    Aprendi que o que você pensa de você é o que faz as pessoas pensarem aquilo também. Estou tentando pensar em mim falando, mas também não está adiantando. Pra alguns falar, seja certo ou errado, é tão fácil. Pra mim, só há de me enjoar.
    Ontem eu falei, depois sorri. Tive um papo normal. Hoje eu gritei, depois gargalhei. Acho que estou me tornando uma pessoa normal. ''Tô'' gostando de toda normalidade que parece anormal. Gostando mais de tudo e quem sabe eu não fale pra você sobre tudo isso?
   

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Ser criança


   Ser criança é viver  com a pureza na alma.  Ter toda inocência que o mundo tira. É fazer os adultos acreditarem num dia melhor. Ser criança é brincar, sujar-se, ter alegria no coração.  É pensar e aproveitar o hoje, pois o amanhã está muito distante.
             A criança só vive a sorrir e aprender que  não importa o que aconteça, mas ser o melhor. A criança acredita  mesmo no que parece impossível.  Esses "serezinhos" pequenos mesmo quando você esta no seu pior dia com um sorriso podem animar seu coração. Então, nunca se esqueçam da criança que existe em vocês.  Feliz dia das crianças a todos de coração!





sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Confiante

     Confiança. Levante essa cabeça e ande. Ande sem olhar para trás. O que passou, passou e não volta mais . Confie. O que tá por vir é melhor, pode crer. É só você deixar acontecer.
     Sabe aquelas coisas que não usa mais? Elas só ficam no armário trazendo lembranças que não importam mais. Pegue-nas e dê para quem pode ser muito útil e trazer até sorrisos.
     Não tenha medo do novo. Você bagunçou tudo, principalmente seu coração. Tudo bem, não tem problema, depois da bagunça vem a arrumação. Abra a janela, deixa o sol entrar e a tristeza sair pela porta principal. Diga a ela ''Adeus, obrigada, mas não volte mais. Tô tranquila agora, pode acreditar. Talvez daqui a pouco eu até deva chorar... Mas o meu sorriso há de permanecer porque o amor sempre é de prevalecer. E quando a gente ama até faz drama pra ter o que quer e não vou mais o fazer. Dramatizar não é legal... Então pode ir, que aqui eu vou ficar e a alegria já já há de vir''.
      Depois disso a tristeza saiu. Peguei todos os cacos do meu coração e tentei os colar. Abri a janela e deixei o sol entrar. Botei a minha música preferida no máximo, cantei, dancei, chorei e agradeci a Deus por tantas coisas que eu posso ter. E logo depois tudo se arrumou, a ferida do meu coração cicatrizou. Continuou uma ferida feia, mas superada. Agora tô aqui, toda linda e confiante. Olhando olho no olho, ouvindo com a razão, pensando com o coração pois tem coisas que nunca mudam...

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Moça

     Oi, moça bonita. Esquece essa vergonha que tem dentro de você. Não tem problema se depois de você comer ficar sujo no cantinho da sua boca. Não vou ligar se sairmos e  você dançar  toda desengonçada. Tira a tristeza do olhar e sorria.
      Eu adoro quando você sorri. Eu adoro quando você fica atrevida e mostra seu lado mais seguro. Adoro mais ainda quando se sente segura comigo. Moça, na hora do prazer não se envergonhe. Eu adoro todas as suas curvas, não pense que fico reparando se está com estrias ou celulites. Gosto quando logo depois, põe minha camisa e prende o cabelo de um jeito só seu de bagunçar.
     Não pense, moça, que quando estou longe eu não pense em você. Não a esqueço, nem mesmo por um segundo. Fico sempre contando os dias para nos reencontrar. E fico mais calmo, quando no final do dia ouço sua voz por telefone. Então esqueça toda essa insegurança, olhe nos meus olhos e veja o quanto eu amo você.  Só você.

domingo, 4 de outubro de 2015

Perdeu

   Você foi embora e sua escova de dente ficou aqui. Pergunto-me se eu deveria te avisar e pedir pra buscar uma simples escova de dente, ou se jogo fora só pra não ter mais que olhar para aquele objeto que ontem podia não ser nada... mas hoje, vê-la ali está me incomodando.
   Olhei para o armário e vi que suas roupas não estão mais ali. Agora ele parece tão vazio e incompleto. Você foi mas seu sorriso ficou em meu pensamento. Então, eu chorei. Chorei por mesmo depois de todos os nossos erros eu sentir sua falta, mesmo depois de tudo que você fez eu te querer aqui e agora.
    Chorei tudo que eu tinha pra chorar. Chorei até não ter mais lágrimas pra rolar. Parei e reparei que você não tá nem aí. Eu, aqui, sofrendo e você sorrindo a quatro ventos. Então eu parei de me deprimir por não ter mais você. E repensando em tudo me deu até pena de você. Pena porque você não vai encontrar em nenhuma outra o que achou em mim, não vai ter um alguém que faça tanto por você e te ame como eu te amei.
    Não valorizou... perdeu. E eu não vou ter pena quando passar com outro e rir para você. Rir para mostrar que tudo passa, os choros não foram em vão pois depois da chuva vem o sol. A tempestade já passou, agora só falta vim alguém melhor que você... O que não é difícil.
    Só para não ficar feio: valeu. Valeu tudo o que a gente viveu. Não vou sair por aí falando mal de você, já que um dia me fez bem. Mas que perdeu, perdeu e agora... se fudeu!