quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais um ano termina

   Mais um ano termina... Olha,  eu estou ficando velha! Ou talvez... Só mais experiente, vivida, sabendo lidar melhor com a vida e feliz.
  Sim, 2015 já deu o que tinha que dá. Como em todos os anos, entrou pessoas na minha vida só para deixar saudades ou tristeza de um dia ter convivido com um alguém tão ruim. Infelizmente, às vezes, descobrimos um pouco tarde mas arrependimento jamais! Tudo, se não proveitoso, é pelo menos uma lição. E lições de vez em quando caem bem.
  Tem pessoas que eu amo e que em mais um ano mostraram que estão do meu lado, a essas pessoas parabéns ( me aturar é difícil, eu sei ). Esse ano faça diferente! Caso queira prometer algo que seja para cumprir, seja sem clichê. Se for para fazer algo, que seja o bem porque amor não pode faltar. Se for pra ter amor... Ah, que esse seja verdadeiro.
  Dessa vez faça diferente! Cumpra promessas para melhorias em você e por você. Tente se conquistar e não as pessoas ao seu redor. Não sou expert nisso mas tenho aprendido que quando conseguimos ser o melhor pra gente, acabamos sendo para outras pessoas também.
  Então, sejam os melhores no que tiverem que ser. Corram atrás, desculpas são motivos para quem não quer. Lembre-se que quem quer, corre e vai atrás. Sem clichê, desejo o melhor para vocês e para todas as outras pessoas do mundo. Mesmo aquelas que me odeiam, porque gente feliz não enche o saco! 
     
    Feliz ano novo, tudo de bom, amo vocês! BJú! <3

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Nesse ano

     Nesse ano que encerra, eu espero que seja cheio de sorrisos. E que o próximo ano que começa, se tiver lágrimas seja de alegria.
    Esse ano que está vindo, acredito que vai vim com pessoas felizes. E essas aprendam, divirtam-se, sejam o que for com moderação.
    Acidentes, por favor não. Lágrimas só se for em meio de sorrisos. Sorte no dinheiro, certeza no amor. Má sorte na falsidade, no olho grande e na inveja. Porque aqui coisa ruim não fica. Coisa ruim vai embora e a gente nem sente falta.
    Então, nesse ano vou ser mais mulher do que eu fui no ano anterior. Vou ser mais responsável, mas também vou ser menina. Vou ser paixão, mas também amor. Vou revirar a vida de muitos, mas também vou saber acalmá-los. Então, caro leitor, prepare-se porque o meu nome vai lhe dá trabalho.
 

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

As gotas

   Gotas  caíam enquanto carinhos fora do normal aconteciam. Ali não tinha amor e ainda nem prazer. Na verdade, tinha confusões e incertezas. Dúvidas e puts... Não dá pra acreditar, aquilo realmente aconteceu.
   As gotas. As gotas frias e lentas caíam sobre nossos corpos enquanto deitados afim de não fazer acontecer o que sabíamos que já estava previsto. As gotas frias fizeram com que arrumássemos uma forma de esquentar nossos corpos. De um carinho aqui e outro ali, a previsão prevista aconteceu.
  Que confusão, mas queríamos aquilo. Uma confusão que não era para ter acontecido, mas a vontade veio maior junto com o frio. Uma confusão que precisava ser sentida, nem que fosse pelo menos  para dizer a nós mesmos que tivemos aquilo.  E as gotas dançaram em cima da gente quando finalmente aquele beijo cheio de confusões aconteceu.

sábado, 26 de dezembro de 2015

Jovens de quarenta

    Em um dia qualquer vi pessoas conversando sobre os quarentolas. "Essas velhas ficam se achando novinhas de short curtinho" e "Esses caras passam fome para pegar essas garotinhas, não percebendo o quão horrível isso é!"eram típicas frases que falavam.
    Não podemos ser hipócritas, realmente é estranho ver um senhor com uma garota nova. Realmente é estranho ver uma senhora com shorts tão curtos e apertados que marcam a sua "pepeca". Sendo que as pessoas se esquecem que as pessoas "velhas" de coração jovens são as melhores. Os jovens de quarenta só querem aproveitar mais um pouquinho da sua juventude ou apenas ter a continuação, pois seu coração ainda é cheio de liberdade e de cores. Seu coração e seu corpo ainda continuam vivos!
     E se a pessoa quer viver, a vida é dela. Abra a mente e veja o quão felizes são os jovens de quarenta. Porque eu quero chegar aos meus cinquenta sendo a jovem cheia de liberdade. Que eu seja uma jovem de quarenta, cinquenta ou talvez até sessenta.

quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Estou melhor sem você

    Enquanto em uma noite qualquer esperava meu chá esfriar, veio a lembrança do texto que eu fiz para você no dia do seu aniversário. Veio a lembrança do quanto eu te amava, admirava, apaixonava-me a todos os instantes. Com você eu era tudo e ao mesmo tempo nada.
   Acabou com um ponto final ou até mesmo de exclamação. Doeu perceber isso, doeu aceitar. Mas hoje venho dizer que eu nunca sai falando mal de você por aí. Sim, você deu seus vacilos como eu também dei os meus. São coisas nossas, ninguém precisa saber.
  Senti saudade e sempre vai ficar no meu coração o quanto foi bom te ter pertinho de mim. Realmente foi bom... Mas não se iluda. Foi é passado e é lá que você tem que ficar. Eu te amei, mas não amo mais. Eu tentei, mas agora estou feliz, vivendo o que eu sempre quis.
  Talvez eu ainda até te ame, não sei... Mas eu me amo em primeiro lugar. E afinal o velho ditado é verídico: "melhor sozinho do que mal acompanhado" e EU estou bem melhor sem você.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Arrependi-me, mas obrigada.

    Falaram-me: Não se entrega, vai se arrepender. De fato depois não foi como o esperado. Mas obrigada.
   Obrigada, você me mostrou o quão linda eu sou e que eu devo alguém melhor. Obrigada, você me ensinou muito e com a dor eu cheguei aonde eu quis chegar. A dor me fez sair, andar. Então, só tenho que te agradecer. Agora, você já pode ficar com os restinhos de peixes de mar que são usadas por todos os tipos de caras.  Agora, você já pode ficar com todos os seus amigos falsos. É, vou te contar um segredo: a maior parte deles pediram pra ficar comigo. Espantou-se? Eu também.
  Valoriza quem valoriza as coisas e não as pessoas, é isso que dá. Agora, deixa eu sair... Estou me produzindo para outra boca eu beijar.

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Você é linda

            Gata, já se olhou no espelho hoje?

    Já se amou? Olha para o espelho e diz "eu me amo''. Vai lá, sem vergonha e sem achar loucura.
   Sabe aqueles defeitos que você vê? Olhe e veja que eles te deixam tão perfeita. Empina o nariz, mesmo que pareça metida, perceba o quão perfeito até os seus defeitos são. Perceba que eles fazem você ser o que é.
   Não tenha vergonha do que é, você é linda! Linda, por dentro e por fora. Linda, de coração e alma. Esquece as cicatrizes do passado, hoje ao se olhar no espelho vai por nessa cabeça e nesse coração que você tem que viver o presente. Afinal, o que passou já passou.
   Então, depois dessa sincera olhada para o seu eu vai perceber o quão bela é e vai se achar como tanto desejava. Só não esqueça que você é linda do jeitinho que você é.

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Você surpreende

   Você surpreende. Você é uma surpresa em si. Não, eu não te amo. Não, eu não penso em me casar e nem ter filhos com você. Aqui, caro leitor, não tem uma estória romântica da qual está acostumado a ver.
   Sim, nós gostamos de passar o tempo juntos e nos aproveitar. Sim, está longe de eu me apaixonar. Mas o toque... É viciante. A voz... Uma calmaria. E, aqui, dessa vez não tem ilusão. Nos aproveitamos com toda sinceridade, sem amor e paixão. Nos aproveitamos, deixando para trás toda melação. E fazemos da nossa companhia uma graça. Porque não precisa ser só o amor da nossa vida para que apreciemos companhia de tal pessoa. Ele não é, está longe de ser o amor da minha vida... Mas eu o aprecio com moderação e diversão.

domingo, 20 de dezembro de 2015

Quer dizer que eu sou puta?

   O que é ser puta para você? Se eu sou solteira, pago minhas contas, trabalho e só por que meu short é curto, eu sou puta? Se eu saio e fico com alguém, eu sou puta? Se no primeiro encontro com um carinha eu transo com ele, sou puta?
    Então quer dizer que eu sou puta por sair do padrão e fazer o que eu tenho vontade? Quer dizer que eu sou puta por me virar sem precisar de alguém para pagar minhas contas? Quer dizer que eu sou puta ou seu machismo está exagerado?

sábado, 19 de dezembro de 2015

Agora é fácil dizer que me ama

   Agora é fácil você dizer que me ama. Você partiu sem nem dá explicação, você partiu sem nem se quer ter um pingo de consideração.
   Você pensou que na minha cama eu viveria a chorar... Mas se enganou. Eu levantei a cabeça, olhei-me no espelho e realcei ainda mais a minha beleza. Eu me olhei no espelho e sorri.
    Cara, agora quem perdeu foi você. Agora dói ver que eu não sou mais sua. Agora dói ver que estou pouco me fodendo para você. Agora senta e chora. Porque sim, eu gosto que reparem em mim. Sim, eu gosto de atenção. Só não confunda as coisas: eu gosto da atenção das pessoas que eu amo. Isso não quer dizer que eu queira a atenção de todos.
   E se não deu atenção, tem muitos querendo dá. Não me levou pra sair, tem muitos chamando. Não me quis? Tem muitos querendo.
     Acabou que você nem faz tanta falta assim. As vezes sinto falta da gente. Do que fomos, das ilusões que um dia acreditei que fosse verdade. As vezes sinto falta do amor, da cama bagunçada e várias risadas após uma noite maravilhosa. Mas te esqueci e se passar por aqui, eu vou fingir que eu não te vi.
 

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Fala mal porque me quer aí

   Anda dizendo por aí a bobinha que eu fui. Anda dando risada de mim com os amigos. Você só anda, mas não percebe que para trás.
  Só um aviso: Enquanto perde tempo falando de mim, eu não paro de me divertir. Enquanto fica lembrando de mim, eu já tinha te esquecido. Enquanto você dá risadinha falando mal, todo mundo vê o quanto ainda está apaixonado.
  Coitado! Fala mal dos meus podres, mas não conta o bem que eu te fiz. Fala mal da minha ingenuidade, mas não conta o quanto eu já te fiz sorri. Fala mal porque me quer aí... Só que agora quem não quer sou eu. Agora eu me amo em primeiro lugar... E você, eu nem sei como consegui amar. Então para de estorinhas e vai viver... Porque eu já estou fazendo isso por mim e por você!

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Não estou disponível para o amor

    Eu faço estórias de amor. Sinto que minha inspiração acabou pois para o amor não estou mais disponível. Eu encontrei o meu um por cento vagabundo e tô gastando bem ele, porque o meu noventa e nove por cento anjo... Ixi, não era nada perfeito.
   E esse um por cento vagabundo está me trazendo muito mais felicidade agora. Saindo, divertindo-me , bebendo a vera e de vez em quando pegando uns gatinhos. Tá me trazendo muitas risadas e histórias para contar.
   Porque eu esqueci o " você " que eu tanto falava... Minha estória agora é recheada de ''eu''. Porque eu sou a felicidade, ninguém mais do que eu pode me fazer feliz. Porque eu sou o amor, ninguém mais do que eu pode me amar. Eu sou os meus textos, ninguém mais do que eu pode escrever o que eu sinto. E você tem alguém mais do que você?

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

2015

   2015: mais um ano, que graças a Deus, eu vivi. E quero agradecer a Ele do começo ao fim. Esse ano foi de mistérios. Aconteceu coisas que jamais imaginava. Gente entrando e também saindo da minha vida. Gente me alegrando e também querendo me ferrar.
   Ano foi, que passou rápido como uma piscar. Ano foi, que quando parei para perceber semana que vem já é Natal. Ano foi, que trouxe amores, desamores, machucados e esparadrapos. Fiquei no salto na superação, desci quando tinha que me exaltar. Chorei, sorri, mas nunca deixei de sonhar.
   Mais um ano foi e a Deus venho a agradecer por todas as oportunidades boas e ruins desde o meu nascer. Pois as boas me trouxeram felicidade e as ruins também. Sem essas "oportunidades " eu não seria quem eu sou hoje... Querendo levar o que eu sou e como sou para 2016.

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O violão e o cara de pau

    Lembra que depois das nossas tardes ou noites de amor, o violão se tornava protagonista? Você pegava-o, tocava e cantava para mim com toda a cara de pau do mundo como se me amasse profundamente.
    O jeito que você finge até encanta. Está tão aprovado que a Globo já poderia ter te chamado.
O jeito que seus olhos brilhavam para mim parecia estar com a mesma sintonia do que o meu. Suas palavras me encantavam, mas suas atitudes me brochavam.
    Porque, amor, não adianta falar e não fazer. Fale pouco, mas faça. E o que você fez por mim? O que fez para demonstrar seu amor? Pegar um violão furreca, cantar com uma voz nem tão bonita e olhar em meus olhos? Não precisava disso tudo, meu bem.
     Mas a minha estranha loucura é que mesmo sabendo disso tudo, eu sou louca por um abraço teu e morro de saudade do seu beijo. Acho que já paguei e ainda tô pagando o preço por te amar demais. Mas você  ainda vai sentir falta de mim. E EU? Estarei bem longe... Longe de te querer.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Por que você me deixa tão solta?

   Por que você me deixa tão solta? Será que realmente já esqueceu de mim? Não sente nenhuma pontada de ciúmes quando me ver passando com outro por aí?
   Será que um dia já me amou? Ou será que em todo aquele tempo me enganou? Fica difícil entender, eu não queria estar assim. Imaginava a gente, aqui, juntinho. Depois do amor com carinho, falar sobre a vida e rir.  Imaginava o seu abraço e com essa imaginação cheguei sentir.
    Será que foi de propósito? Será que queria me ver assim? Você disse que me ama, mas acho que nunca gostou de mim. Quando a gente ama é claro que a gente cuida. Então por quê não vem cuidar de mim? Ou tudo que me disse foi da boca para fora ou ainda não gostou nem de ti.

domingo, 13 de dezembro de 2015

Artimanha do mundo

    Acho que descobri o que está acontecendo... Descobri a artimanha que poderia mudar tudo. Essa é a descoberta do amor. Yes, we love! De geração em geração desde muito tempo atrás ou, talvez, até mesmo sempre, os homens foram criados sabendo que tinham o dever de caçar, pôr dinheiro em casa, defender a família e principalmente serem sempre "durões". As mulheres foram criadas para cuidar da casa, dos filhos, serem sensíveis e principalmente as "ajuda todo mundo". Só que o Mundo está invertendo tudo isso.
  As mulheres buscam trabalhar fora, ser independentes em apesar de apesar de todos os problemas e dores elas ainda superam os homens que as chamam de sexo frágil. Não pense que esse texto é feminista, nem mesmo a escritora dele é. O que está acontecendo é que os valores tradicionais estão se invertendo. E isso está sendo muito mais difícil para os homens.
  Seja você, homem ou mulher, faça a sua parte e não deixa ficar pesado para ninguém... Quem sabe assim um dia teremos um mundo melhor?

sábado, 12 de dezembro de 2015

Valeu 2015

   Assim que der 00:00hs, eu vou pensar só em coisas que me tragam e façam bem a mim. Nada de me sacrificar por alguém, nada de amar demais alguém ( à não ser que esse alguém seja eu ).
   Quando der 00:00hs, eu vou sorrir e agradecer pelo ano que passou. Vou dizer: "Meu Deus, obrigada por novas historias, amores, conquistas e aprendizados. Nada foi o ruim o suficiente para que não tenha me ensinado algo. Senhor, mais uma vez obrigada!" E EU vou sorrir, dá sete pulinhos, estar com a lingerie da cor que eu espere para o próximo ano... Talvez um roxo, talvez um amarelo.
   Vou estar em volta de pessoas que eu ame ou talvez que eu só queira aproveitar uma noite muito louca. Virar o ano do jeito mais louco que eu já vivi. E quando eu perceber que já são 00:00hs... Vou olhar para o fogos e dizer "Valeu 2015"!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Dignos do amor

   Eu sou cheia de defeitos sim, mas acho que sou digna de merecer um cara que puxe a cadeira para mim.
  Eu literalmente não bato muito bem das ideias, vivo sonhando mas ao mesmo tempo com o pé no chão bem firme no presente. Então, acho que sou digna de merecer um cara que abra a porta do carro para mim.
   Não sou santa... Puts, passo longe. Mas me valorizo muito e valorizo a fidelidade também. Então, acho que sou digna de merecer um cara que me traga flores todos os dias.
    Sou digna de merecer um cara que sempre esteja comigo, sonhando e com o pé no chão. Sou digna de merecer um carinha que me faça carinho e me dê atenção. SOU DIGNA DE MERECER UM HOMEM CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Sou digna de merecer um carinha desses para que ele possa ser digno de merecer todo o meu amor, safadeza misturado com ingenuidade, atenção e o meu coração.
    E nós dois vamos nos encontrar na hora certa, talvez num lugar desapropriado, ambiante nem tão amigável e de forma totalmente estranha. Talvez eu já te conheça... Mas olhando desde o meu passado, ainda não consigo vê-lo. Talvez... Talvez não importa. Mas ainda vamos nos encontrar e eu serei tao digna do seu amor e você do meu.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

Depois que os fogos soarem

   Depois que os fogos soarem como um sinal deixarei muitas coisas para trás. Talvez eu até continue com esse meu jeito que conquista muita gente e ao mesmo tempo faz com que outras pessoas odeiem. Só que algumas coisas mínimas vão mudar.
   Nesse ano eu vou pensar: em mim, em mim e em mim. Vou lutar por mim, conquistar a mim, amar a mim, doar-me para mim mesmo. Vou me permitir em relação aos carinhas legais que nunca dou chance, as amizades e até a falsidade.
   Fala mal de mim e me trata bem? Sinal que sou boa e me respeita. Posso dá uma chance até a você, que por sinal, é falso. Aqueles amores antigos que me fizeram sofrer? Assim que o sinal bater, eu vou esquecer.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Eu gosto tanto de você

   Eu gosto tanto de você que prefiro omitir. Gosto tanto que vamos deixar assim. Prefiro te abraçar sempre do que ter a incerteza. Prefiro te ter por perto do que não te ter de baixo das minhas vistas.
  Você pode até me contar estórias com outras mulheres. Eu vou morrer de ciúmes. Mas se elas forem engraçadas, eu vou rir. Tristes, aproveito para te abraçar.
   E nos momentos bem pertinho, minha vontade é te agarrar. Sentir seu cheiro é ter vontade de te beijar inteiro. Olhar  em teus olhos é ter vontade de dizer o quanto eu te amo.
   Mas mesmo assim eu prefiro deixar subentendido para que não escape de minhas mãos. Eu te amo, então não saia de perto de mim jamais.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Deus, obrigada!

   Quando eu digo que Deus sempre me manda anjos, eu não minto. Eu estava sofrendo e você chegou. Deus, obrigada. Eu estava chorando, você me fez sorrir. Deus, obrigada. Eu estava triste, você  me alegrou. Eu estava me trancando e trancando meu coração, você achou a chave, abriu e me fez sair da solidão. Deus, obrigada. Você chegou mais uma vez... Você chegou mudando tudo. Chegou chegando até no meu coração. Mas será que vai rolar paixão?

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Só ame

   Disseram-me que o amor iria me fazer sofrer. Eu realmente sofri. Mas quem faz sofrer não é o amor, são as pessoas. O amor é lindo, realmente deixa tudo mais colorido. O amor é puro, nos faz acreditar até no impossível. O amor é inexplicável pois não existem palavras que possam explicar ou chegue perto do que realmente é e como é tal sentimento.
   As pessoas fingem, enganam , iludem, estragam um sentimento bom. As pessoas dizem que querem amar... Mas seus corações estão sempre cheios de egoísmo, ciúmes, indecisões e insegurança. Quer amar? Liberte-se. Ame sem pensar no que terá de volta, ame decidido, ame confiando. Só ame.

domingo, 6 de dezembro de 2015

Garçom

   Garçom, trás mais uma cachaça que hoje eu vou entornar. Não quero cerveja, quero da quente para ver se esquenta o meu coração.
   No momento, meu coração está frio e arrasado. No momento, não quero ser uma pessoa amarga. Então, garçom trás mais uma e me deixa chorar. Não me olhe assim. Não precisa vim para meu lado e nem me abraçar. Ok, eu já sei que sou bonita, não precisa falar.
   Garçom, não faz isso... ''Tô'' carente de atenção, coração, melação e sexo. Garçom, te olhando por outro lado até que essa roupa te faz bem. Estou bêbada, amanhã não sei o que irei pensar sobre isso. Mas até que você é bonitinho e quer me consolar. Eu vou é aproveitar.
    Garçom... Essa é a última cachaça e sai detrás desse bar. Agora, você vai sair comigo por aquela porta e vai me servir em outro lugar. Vai me abanar, beijar, me encher de cachaça e sabemos mais o quê vai rolar. 

sábado, 5 de dezembro de 2015

Obrigada por ter me feito sofrer

    Ei, lembra tudo aquilo que você me fez sofrer? Vim te agradecer pessoalmente. É! Não estranhe. Mas obrigada por ter me mostrado que eu tenho que ser mais forte e esse sofrimento me fez ver o meu lado mais bonito. Todos eles, na verdade.
    Obrigada porque assim que saiu, um monte de gente legal entrou na minha vida. Obrigada por me mostrar o tipo de cara que eu não quero mais para mim. Obrigada por mostrar que você realmente não foi nada. Então, esse é último texto vazio cheio de nada que eu escrevo. Porque de grande só tem a sua presença, até uma vovó ceguinha te ver da esquina.
    E querido, quer atenção? Vai plantar bananeira em cima de um prédio e se joga. Pelo menos morre com classe. Beijinhos!

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Decorando quadro ( cortiça )

  Hoje eu trago um post diferente: um quadro de cortiça decorado. Parece simples, mas muda completamente o ambiente. 

  Sintam a diferença comparando-os:



Materiais:                                                           

                    
  • Quadro de cortiça                                                                                                                
  • Tinta  ( sua cor de preferência )                                                                                           
  • Papel de parede ( da sua preferência )                                                                                  
  • Tesoura                                                                                                                             
  • Alfinetes e/ou tachinhas                                                                                                       
  • Fotos, enfeites,imagens impressas e o que a criatividade de vocês permitirem.                            

   Observação:                                                                 
  1. Use a criatividade de vocês. Não precisa ser tudo totalmente igual.                                            
  2. Não precisam usar cola ou durex, as taxinhas/alfinetes seguram o papel de parede.                                                                              
Passo a passo:                                                             


Quadro cortiça 


Pintar ( sua preferência de tinta e cor ) as bordas.

Coloca o papel de parede/presente e prende com os alfinetes/tachinhas.

Finalize como a sua imaginação e personalidade deixar. Vale tudo: fotos, imagens impressas, tirinhas, desenhos, anotações, enfeites, cortes de jornais e revistas. 

Espero que tenham gostado. Deixe seu comentário dizendo o que achou. Curta a página Jujuba Duarte? Clique aqui 









































quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Só rindo

     Agora que eu estou bem você vem me procurar? HA-HA-HA-HA Só rindo de você, amor. Sabe tuas amiguinhas? Fica com elas. Sabe seu amor próprio? Enfia no cú. Sabe teu dinheiro, fama e suas melações? Vai para puta que pariu com tudo isso.
     É... Isso aí. Não estou revoltada. Mas eu te dei valor, moreno. Eu fiz tudo que eu podia por você, por nós. Você não quis, não valorizou. Não tem problema, tem quem queira... Até mesmo seus amigos, cuidado com eles em? Só pra depois não dizer que eu não avisei.
    Porque agora eu tô assim: Skol Beats gelada desce, eu desço até o chão, ''tô'' sem compromisso seguindo a batida mas dessa vez não quero saber do coração. Meu coração é filho da puta, me engana de montão. Agora só confio na razão e só quero os gostosões. Chega de feiura, moreno. Chega de querer pelo que é. Até porque a cada dia descubro que sua feiura por dentro é maior do que eu pensei.
    Gostei de você? Gostei. Te amei? Amei. Tava louca? Só pode. Vai com as tua macumbas daqui para fora.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Escuta-me por favor

     Ouvir sua voz de sono, não me fez bem. Ou fez. Ou não fez. Fez. Fez e não fez pois meu coração gritou implorando para sussurrar para você a saudade que eu estou sentido. Não fez porque eu olhei para minha cama e lembrei de todas as nossas aventuras nela.
     Fez, porque acalmou o meu coração ouvindo voz tão doce e preguiçosa ao acordar. Não fez porque me fez lembrar de todas as vezes que eu dormi e acordei do seu lado aí. Eu não iria ligar, não queria ligar. Eu juro que esse tal de ''pressentimento" não foi uma desculpa. Juro que sinto minha cabeça e meu coração doer muito... Não sei o que é, talvez seja esse vazio, não sei. Mas geralmente minhas intuições não falham, então por favor, me escuta uma vez na vida e se cuida?
    Não estou pedindo nada demais. Não estou pedindo para você cuidar de mim e sim cuidar de você mesmo. Sei que isso é difícil para você, mas se gostou pelo menos um pouquinho de mim nesse tempo, tenta? Escuta meu coração, amor. Escuta-me, por favor.

Não me leve a mal

    Terminamos... Primeiro dia desabei, lágrimas correram automaticamente. No segundo, sorri fingindo que nada aconteceu. No terceiro, a saudade estava grande mas o meu sorriso prevaleceu. No quarto, eu prometi para mim mesma que não iria te procurar, fuxicar ou beber e te ligar. No quinto, tava determinada a isso e você me procurou.
     Que texto lindo, amor. Foi bom saber que você sente tanto a minha falta quanto eu sinto de você. Foi bom saber que seu coração sente um vazio e dói a minha procura como o meu por você. Foi bom saber, amor.
     Meu coração vai continuar a doer. Não me leve a mal, não é orgulho. Não me leve a mal, não é jogo. Ele vai continuar a doer por um tempo, mas uma hora vai passar. Uma hora meus pensamentos não serão totalmente seus e nem os seus totalmente meus. Uma hora vamos encontrar alguém ou nos reencontrar. Não importa, mas essa não é a nossa hora.
     Valeu tudo o que a gente viveu, valeu. Foi o melhor que eu poderia ter. Mas acabou e empurrar com a barriga não dá. Eu te amo mas tenho que me amar em primeiro lugar.