sexta-feira, 29 de julho de 2016

Primeiro eu

   O meu quarto fala muito sobre mim. Bagunçado como a minha mente, confuso como meu coração. E mesmo que tenha bastante roupas espalhadas, ele é limpinho ( ufa! )
   Sempre de portas fechadas e eu indisponível a ''aberturas''. Nele, tem lembranças dos meus maiores amores. Ele tenta ser tudo para mim, como eu tento as pessoas que eu amo.
   Meu quarto é um pouco eu. Faz tudo por mim, mas eu estou sempre com tantas bagunças dos outros. Faço tudo por pessoas que me amam, mas jamais vão me tratar, amar da forma que eu quisesse. Porque cada pessoa é uma pessoa. Eu que tenho que mudar meu jeito, não elas.

sábado, 23 de julho de 2016

Desculpa-me

   Vivo em um mundo onde não sei mais... Os valores estão distorcidos ou eu que sou careta demais?
   É ser muito careta achar bonito o cara pagar o jantar? É muito antiquado gostar quando ele puxa a cadeira para eu sentar? É ultrapassado querer esperar alguns meses ou pelo menos semanas para ter certeza se quero transar com o cara? É defasado aceitar um pedido de casamento só se o ama?
  Os relacionamentos viraram um acordo. As amizades uma disputa. E no fundo, você está sozinho.
  Desculpa-me! Se não for para ser leve, ter riso solto, confiança um no outro, eu não quero. Desculpa-me! Se for para você estar aqui e quando eu virar as costas falar de mim, fica aí! Desculpa-me! Sabe o que é? Se não for verdadeiro, eu não preciso de uma amizade ou um namoro. Se não for verdadeiro, eu prefiro ficar sozinha!

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Hoje é dia do amigo e eu não poderia deixar de te desejar tudo de bom!

     É isso mesmo! Estranho né?! 

Não, hoje não é seu aniversário! Mas eu quero te mostrar tudo que és para mim. Venho te desejar tudo de bom para que sempre esteja ao meu lado, onde é seu lugar. Venho te desejar tudo de bom porque você merece só por me aturar.

AMIGO(A), você é o (a) irmão(ã) que eu escolhi. Nosso dia é todo dia e eu sei que deveria te dizer mais isso. Mas hoje especialmente, quero dizer:
   Você pode ser o palhaço(a) que for, colocar-me na encrenca que estiver, namorar, casar, ter filhos, reclamar, falar na paixonite, ficar distante por anos...
                                                                                      ... mas quando eu te encontrar, vou te ver do mesmo jeito, nada vai mudar! O tempo pode passar e só vai provar o quão verdadeira é nossa amizade!  

  Eu te amo!
      Aproveite, pois declarações não vem todo dia. 

          Ainda mais para um amigo que todo dia tenho que xingar!

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Pensei que o amor fosse...

   Um dia pensei que o amor fosse como nas novelas. Tudo e todos fazem de tudo para acabar, mas quanto mais fazem, mas o casal se une. Um dia pensei que o amor fosse como nos filmes. A rotina é a mesma, confusões, filhos, a casa, tudo deixa sem graça e quando um diz que não quer mais, o outro percebe o amor que ainda sente e faz de tudo para conseguir de volta.
   Aprendi que na vida real os relacionamentos são bem diferentes. Seja amor ou paixão, união ou temporalidade, alegria ou drama, uma vida toda ou alguns meses. Seja como for, todo e/ou qualquer relacionamento vai te ensinar alguma coisa. Mas torço para que seja amor. A paixão vem com toda intensidade, você até chega a pensar que não tem nada melhor no mundo, que faria tudo pelo aquele ser. Vem destruindo tudo, só deixando você ver aquela pessoa, mais nada. Mas o amor... com o amor você aprende o que é união de verdade. As brigas não destroem porque são tão amigáveis. Não tem desconfiança. Não tem culpa. Você vive por aquela pessoa, faz tudo por ela mas não se esquece, não esquece sua essência. Não esquece que o amor é válido, mas você também é. Você luta por ele e ele luta por você. Porque existe uma meta e elas se juntam. A consequência é conseguir. A consequência é crescer junto. E um dia pensei que o amor fosse de um jeito...... mas o amor é bem melhor.

domingo, 10 de julho de 2016

Isso é amor?

  Tanto lugar para ir, mas nada parece legal.Tanta gente saindo e eu me sinto mal. Todas lindas, agradáveis, maquiadas, arrumadas, cheirosas, cheias de curtidas. Eu estou aqui, em frente a um computador, com um pijama manchado e envolta um cobertor. 
  Se eu vou, tem tanta gente e me sinto sozinha. Se fico aqui e você vem, tem tão pouca gente, mas me sinto tão completa. Isso é um problema ou é o amor?
   Balada, dançar, beber e ''amigas'' ou quarto, sala, netflix, cobertor e pipoca? Você e eu? Óbvio, temos tudo a ver. Vamos opinar, deu igual. Vamos brincar, voltamos a ser crianças. Vamos transar, deu amor. Gozei tão rápido, vem para debaixo do meu cobertor. Homens por só uma noite jamais, eu tenho você e não te deixo mais.