quarta-feira, 9 de maio de 2018

Eu voltei e tudo mudou!

     E aí, galera?!
Mais um texto aqui pra vocês e por vocês!

   Eu tinha sumido do blog e do canal. Assumo que perdi o ânimo de continuar tentando achar uma agulha no palheiro. Voltarei com prazer, mas com uma excelente diferença: informar vocês!
   Tudo que vocês sabiam mudou. Eu fazia jornalismo, logo entrei na Hinode para ganhar uma renda extra e com a própria Hinode eu aprendi higienizar uma pele, rejuvenescimento das mãos, spa dos pés etc Fui gostando da coisa e enquanto fazia o Jornalismo comecei Massoterapia. E resumindo, com isso fui gostando cada vez mais da área da beleza e saúde, por isso tranquei a faculdade no segundo período e fiz um técnico em estética.
   Minha família na época quis me matar.''COMO ASSIM VOCÊ TROCAR UMA FACULDADE POR UM TÉCNICO??? NÃO TEM SENTIDO!!!''.
   E hoje, tenho  a certeza que foi a melhor decisão da minha vida! Orgulho-me da minha escolha e de quem me tornei. Sou uma ETERNA estudante e AMO o meu trabalho. Essa é a minha estória e fiquem ligados no próximo post pois tratei mais informações a vocês.

OBS: Esse post é só pra começar a por vocês a par de tudo!
Teremos post no blog toda quarta feira as 20 horas! 

Obrigada por tudo <3

Nenhum comentário: