quarta-feira, 16 de maio de 2018

Por que tudo mudou e o que isso significa?

      E aí, galera?!Mais um texto aqui pra vocês e por vocês!


   Como dito no post anterior ( clique no link caso queira entender melhor ), TUDO MUDOU!
 ''E ok Julianne, o que você quer me dizer com isso?'' É isso que eu vou desmembrar nesse texto para você!
   Quando eu resolvi largar uma faculdade pra fazer um técnico, muita gente caiu em cima de mim e eu obtive minha vontade, que até então foi a melhor decisão da minha vida! Então siga sua vontade, vai com medo mesmo e com o coração, tudo que é feito com amor dá em resultados bons.
    Isso afetou tanto a minha vida, que encontrei uma profissão mais rápido ( nem sempre isso deve ser o objetivo e o melhor ), faço algo que eu amo, obtenho resultados porque as pessoas envolta percebem isso. Tudo flui.
    Hoje a estética não significa um hobby e nem somente uma profissão, para mim, é algo que eu me sinto realizada em fazer, chega ser viciante às vezes. E é aqui, NESSE PONTO, que eu quero chegar! Agora me sinto capaz de voltar para o blog e o canal explicando sobre assuntos que eu amo. E se antes eu falava com amor e carinho, agora vamos TRANSBORDAR tudo isso! Minha intenção é tirar dúvida de vocês, gerar conhecimento, de forma leve e divertida.

   Então vamos lá... Pra isso eu preciso que haja interação entre a gente, tá?
  • Tem algo sobre mim que você gostaria de falar ou tirar dúvidas?  ( minha vida é um livro aberto ).
  • Tem algo na estética que você sente dúvidas?
  • Pergunte sobre o que quiser. Pensarei em um jeitinho e a melhor forma de te responder!
Então, você pode me ajudar nisso? Pergunte, em?! Eu vou ficar aguardando isso.

Teremos post no blog toda quarta feira as 20 horas! 

Obrigada por tudo <3
     

Nenhum comentário: