quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Então é assim?

    Então é assim? As pessoas te usam e te jogam fora, dizendo que te amam da boca pra fora. Quando na verdade, para elas, o que só importa é o prazer que você as proporcionam. Só que, meu amigo, a vida te ensina e te dá um troco. Aqui se faz, aqui se paga. Cuidado! Isso não é uma ameaça. Cada dia sei menos em quem confiar. Esse mundo está tão perigoso, tão falso. Seria tão bom poder identificar as cobras. As vezes demora a custar a verdade, mas ela sempre aparece. Pois o velho ditado é verídico: "a mentira tem perna curta.".
   Tudo que eu ouvi queria que fosse mentira, tudo eu descobri queria que fosse apenas um pesadelo e depois que eu te contasse, você me abraçasse e dissesse para eu não ficar assim, afinal você está aqui. Mas é  verdade, tenho que me conformar com isso, mudar minhas ideias e meus pensamentos. Mesmo que dessa vez seja eu que te faça de tolo. Porque a cada dia te reconheço menos. Aliás, eu não me reconheço mais. Eu mudei, meus pensamentos mudaram, minhas amizades mudaram…
   Já sofri por vários amores e com todos pensei que fossem o último, que tudo seria como em um conto de fadas. A gente namoraria, casaria, teria filhos e seríamos felizes para sempre. Mas esse pensamento mudou. Agora quero ser feliz no momento em que estou. Não sei o que passará, não sei se meu futuro mudará. Não quero saber o que passou pois o que passou já passou.
   E assim quero seguir minha vida. Não tem como ser tudo perfeito, mas sou feliz. Todos nós somos, mas gostamos de buscar o que não temos. Se for pra ficar sem você, vou sofrer... Mas serei mais feliz do que estando junto e você ser mais uma cobrinha do meu lado.

Nenhum comentário: