quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Meu príncipe

     Você vive dizendo que me ama e sente minha falta, mas não vejo você se mexer e vir até aqui. Você vive dizendo que quer casar comigo, mas meu amor, você não me trata tão bem assim.
    Gosto de contos de fadas mesmo e por mim, minha vida seria um livro. Sou bem realista, mas do meu lado tenho que ter um príncipe. Não pense que meu príncipe é o mais belo de todos. Ele é amor. Ele me ama do jeito que eu sou. Faz por mim e percebe a princesa que tem em mim.
      Um príncipe presenteia sua princesa nem que seja com uma rosa tirada da árvore do vizinho. Diz que ama do fundo do seu coração. Procura me entender, estar comigo. Ele não é santo e tem muitos defeitos, mas erra tentando aprender. Erra devido toda intensidade que tem dentro de seu coração.
      O meu príncipe conhece e reconhece a princesa que tem em mim. O valor que ele tem por ter a mim. Ele sabe que eu tenho defeitos, mas me ajuda a melhorá-los e deixa claro a positividade que eu lhe dou. Meu príncipe é assim e sei que um dia irei de encontrar. E com defeitos e qualidades, ele vai me amar. Como eu o amarei, entre finais felizes e também os que não são tão felizes assim.

Nenhum comentário: