sábado, 28 de novembro de 2015

Esquecer que eu te amei

     Moreno, lembra daquele corpo cheio de curvas? Você perdeu, amor. Sabe aqueles beijos apertados que eu te puxava para mim? Outros vão ter, benzinho.
    Eu te amei, esnobou. Fiz de tudo, me largou. Fui mulher de verdade, foi mais um filha da puta. Então agora vai ser assim: a minha boca você não tem mais, mas seus melhores amigos sim. O meu corpinho você não vai ter mais, mas eu vou pegar uns caras gostosos por aí.
    Eu vou sair, me divertir e esquecer que amei um cara como você. Vou dançar, vou descer, vou subir e quando eu ver tô num quarto com um cara que não é você. Vou seduzir bem devagar e vou fazer mais um babá.
    Vou rebolar gostosinho nesse bonitinho. Ele vai gamar e a mim vai procurar. Mas eu vou dizer pra não se envolver porque agora é só  pente e rala. E amanhã... Outro vai me procurar mas minha vontade passou, acho que vou esnobar. Agora ''tô'' assim, fácil e "dificin", vai depender do dia e do lugar.

Nenhum comentário: