sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Desencana

   Moreno, quanto tempo eu perdi com você? Quanto tempo você me fez perder? Tempo jogado fora, tempo que um dia eu pensei que tivesse sido bom.
   Eu pensei que em ti eu poderia confiar. Eu te amei da melhor forma que um alguém podia amar. Sabe aquele amor sincero e inocente? Então, acredite o meu foi isso e muito mais. Moreno, deixei meu orgulho de lado por você. Tentei ser a melhor que eu poderia ser. E fui. Você que não conseguiu ver que não vai mais achar nenhuma como eu.
   Vai correr atrás... Não vai ter não. Vai sentir saudade... Problema é seu, mano. Vai me procurar... Vou rir. Já pode começar a chorar pois minhas lágrimas duraram quatro dias, mas agora ver se não aparece. Eu passo por cima se vier tentando se aproximar. Não vai mais conseguir mentir e me enganar. Se liga numa coisa, vai para o inferno e desencana.

Nenhum comentário: