terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mais do que amiga

    Meu passado me condenou. Como em um filme de comédia romântica. Você descobriu tudo, amor. Da minha cabeça o "fodeu" não saiu. Anos e você nunca descobriu. Como foi acontecer isso agora?
    Por anos eu vi você trocar de namorada que nem troca de roupa. Por anos eu ouvi você falar de outras. Por anos te aconselhei que nenhuma delas eram pra você. Não que eu fosse ou seja, mas estava evidente que não era alguma delas.
    Em todas as suas vitórias saímos juntos para comemorar, na tristeza ou nas fossas eu estava para te consolar. Sempre estive do seu lado, mas nunca me notou. Quer dizer, notou. Olhou-me como sua irmã mais nova, que ali tinha que estar e proteger. Não vou te negar que a parte do proteger eu sempre gostei. Mas sempre quis que reparasse que eu queria ser mais do que você podia ver. Eu sempre quis que você notasse que eu posso te fazer mais feliz do que todas elas que já passaram por sua cabeça e coração.
    Já era, você notou. Notou meus sentimentos, meu amor. Notou que eu quero mais. Notou que você é e sempre foi um misto de confusão e paz. Agora já era, então eu quero saber. Vai ou fica, não dá mais para esconder. Eu te amo e com você quero estar. Topa em deixar eu te fazer feliz sendo mais do que sua amiga?
     

Nenhum comentário: