quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Só rindo

     Agora que eu estou bem você vem me procurar? HA-HA-HA-HA Só rindo de você, amor. Sabe tuas amiguinhas? Fica com elas. Sabe seu amor próprio? Enfia no cú. Sabe teu dinheiro, fama e suas melações? Vai para puta que pariu com tudo isso.
     É... Isso aí. Não estou revoltada. Mas eu te dei valor, moreno. Eu fiz tudo que eu podia por você, por nós. Você não quis, não valorizou. Não tem problema, tem quem queira... Até mesmo seus amigos, cuidado com eles em? Só pra depois não dizer que eu não avisei.
    Porque agora eu tô assim: Skol Beats gelada desce, eu desço até o chão, ''tô'' sem compromisso seguindo a batida mas dessa vez não quero saber do coração. Meu coração é filho da puta, me engana de montão. Agora só confio na razão e só quero os gostosões. Chega de feiura, moreno. Chega de querer pelo que é. Até porque a cada dia descubro que sua feiura por dentro é maior do que eu pensei.
    Gostei de você? Gostei. Te amei? Amei. Tava louca? Só pode. Vai com as tua macumbas daqui para fora.

Nenhum comentário: