quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Estou melhor sem você

    Enquanto em uma noite qualquer esperava meu chá esfriar, veio a lembrança do texto que eu fiz para você no dia do seu aniversário. Veio a lembrança do quanto eu te amava, admirava, apaixonava-me a todos os instantes. Com você eu era tudo e ao mesmo tempo nada.
   Acabou com um ponto final ou até mesmo de exclamação. Doeu perceber isso, doeu aceitar. Mas hoje venho dizer que eu nunca sai falando mal de você por aí. Sim, você deu seus vacilos como eu também dei os meus. São coisas nossas, ninguém precisa saber.
  Senti saudade e sempre vai ficar no meu coração o quanto foi bom te ter pertinho de mim. Realmente foi bom... Mas não se iluda. Foi é passado e é lá que você tem que ficar. Eu te amei, mas não amo mais. Eu tentei, mas agora estou feliz, vivendo o que eu sempre quis.
  Talvez eu ainda até te ame, não sei... Mas eu me amo em primeiro lugar. E afinal o velho ditado é verídico: "melhor sozinho do que mal acompanhado" e EU estou bem melhor sem você.

Nenhum comentário: