domingo, 6 de dezembro de 2015

Garçom

   Garçom, trás mais uma cachaça que hoje eu vou entornar. Não quero cerveja, quero da quente para ver se esquenta o meu coração.
   No momento, meu coração está frio e arrasado. No momento, não quero ser uma pessoa amarga. Então, garçom trás mais uma e me deixa chorar. Não me olhe assim. Não precisa vim para meu lado e nem me abraçar. Ok, eu já sei que sou bonita, não precisa falar.
   Garçom, não faz isso... ''Tô'' carente de atenção, coração, melação e sexo. Garçom, te olhando por outro lado até que essa roupa te faz bem. Estou bêbada, amanhã não sei o que irei pensar sobre isso. Mas até que você é bonitinho e quer me consolar. Eu vou é aproveitar.
    Garçom... Essa é a última cachaça e sai detrás desse bar. Agora, você vai sair comigo por aquela porta e vai me servir em outro lugar. Vai me abanar, beijar, me encher de cachaça e sabemos mais o quê vai rolar. 

Nenhum comentário: