segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Você surpreende

   Você surpreende. Você é uma surpresa em si. Não, eu não te amo. Não, eu não penso em me casar e nem ter filhos com você. Aqui, caro leitor, não tem uma estória romântica da qual está acostumado a ver.
   Sim, nós gostamos de passar o tempo juntos e nos aproveitar. Sim, está longe de eu me apaixonar. Mas o toque... É viciante. A voz... Uma calmaria. E, aqui, dessa vez não tem ilusão. Nos aproveitamos com toda sinceridade, sem amor e paixão. Nos aproveitamos, deixando para trás toda melação. E fazemos da nossa companhia uma graça. Porque não precisa ser só o amor da nossa vida para que apreciemos companhia de tal pessoa. Ele não é, está longe de ser o amor da minha vida... Mas eu o aprecio com moderação e diversão.

Nenhum comentário: