sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Fala mal porque me quer aí

   Anda dizendo por aí a bobinha que eu fui. Anda dando risada de mim com os amigos. Você só anda, mas não percebe que para trás.
  Só um aviso: Enquanto perde tempo falando de mim, eu não paro de me divertir. Enquanto fica lembrando de mim, eu já tinha te esquecido. Enquanto você dá risadinha falando mal, todo mundo vê o quanto ainda está apaixonado.
  Coitado! Fala mal dos meus podres, mas não conta o bem que eu te fiz. Fala mal da minha ingenuidade, mas não conta o quanto eu já te fiz sorri. Fala mal porque me quer aí... Só que agora quem não quer sou eu. Agora eu me amo em primeiro lugar... E você, eu nem sei como consegui amar. Então para de estorinhas e vai viver... Porque eu já estou fazendo isso por mim e por você!

Nenhum comentário: