quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Escuta-me por favor

     Ouvir sua voz de sono, não me fez bem. Ou fez. Ou não fez. Fez. Fez e não fez pois meu coração gritou implorando para sussurrar para você a saudade que eu estou sentido. Não fez porque eu olhei para minha cama e lembrei de todas as nossas aventuras nela.
     Fez, porque acalmou o meu coração ouvindo voz tão doce e preguiçosa ao acordar. Não fez porque me fez lembrar de todas as vezes que eu dormi e acordei do seu lado aí. Eu não iria ligar, não queria ligar. Eu juro que esse tal de ''pressentimento" não foi uma desculpa. Juro que sinto minha cabeça e meu coração doer muito... Não sei o que é, talvez seja esse vazio, não sei. Mas geralmente minhas intuições não falham, então por favor, me escuta uma vez na vida e se cuida?
    Não estou pedindo nada demais. Não estou pedindo para você cuidar de mim e sim cuidar de você mesmo. Sei que isso é difícil para você, mas se gostou pelo menos um pouquinho de mim nesse tempo, tenta? Escuta meu coração, amor. Escuta-me, por favor.

Nenhum comentário: