terça-feira, 15 de dezembro de 2015

O violão e o cara de pau

    Lembra que depois das nossas tardes ou noites de amor, o violão se tornava protagonista? Você pegava-o, tocava e cantava para mim com toda a cara de pau do mundo como se me amasse profundamente.
    O jeito que você finge até encanta. Está tão aprovado que a Globo já poderia ter te chamado.
O jeito que seus olhos brilhavam para mim parecia estar com a mesma sintonia do que o meu. Suas palavras me encantavam, mas suas atitudes me brochavam.
    Porque, amor, não adianta falar e não fazer. Fale pouco, mas faça. E o que você fez por mim? O que fez para demonstrar seu amor? Pegar um violão furreca, cantar com uma voz nem tão bonita e olhar em meus olhos? Não precisava disso tudo, meu bem.
     Mas a minha estranha loucura é que mesmo sabendo disso tudo, eu sou louca por um abraço teu e morro de saudade do seu beijo. Acho que já paguei e ainda tô pagando o preço por te amar demais. Mas você  ainda vai sentir falta de mim. E EU? Estarei bem longe... Longe de te querer.

Nenhum comentário: