quarta-feira, 30 de maio de 2018

CRIOFREQUÊNCIA

     E aí, galera?!
Mais um texto aqui pra vocês e por vocês!


Deixando sempre a observação que textos sobre qualquer procedimento, eu tentarei facilitar pra vocês sem deixar termos muito técnicos, ok? Então vamos a leitura!

   A Criofrequência nada mais é do que uma Radiofrequência atualizada! Então vamos iniciar falando da Radiofrequência... que nada mais é um aparelho com ondas eletromagnéticas pelas quais se propagam energia em forma de calor. Já a Criofrequência aquece o tecido profundo, enquanto a epiderme permanece protegida por meio de um processo de resfriamento. Ou seja, a Radiofrequência age através da geração de calor no tecido embaixo da pele e a Criofrequência através do choque térmico. 

   Indicações para flacidez, celulite, fibrose e gordura localizada. As contra-indicações são para quem tem neoplasias, afecções cutaneas, doenças de colágeno, marca-passo, implantes metálicos, algum tipo de inflamação aguda, preenchimentos com polimetilmetacrilato e mulheres que usem DIU de cobre. 

   O resultado da Criofrequência já é visto na hora, e quanto mais sessões você faz, mais resultado ver. Por isso faça a avaliação SEMPRE com um profissional. 

Alguns resultados da Seu Olhar - Estética com a Criofrequência em uma única sessão: 












⬇ Redes Sociais Seu Olhar - Estética ⬇ Instagram: https://www.instagram.com/seuolharest... Fanpage: https://www.facebook.com/SeuOlharEste... WhatsApp: 2197466-0534

 Teremos post no blog toda quarta feira as 20 horas! 

                      Obrigada por tudo <3

Nenhum comentário: