quarta-feira, 23 de maio de 2018

CRIOLIPÓLISE

             E aí, galera?!
Mais um texto aqui pra vocês e por vocês!

   Tentarei explicar por via desse post, de forma mais simples, sem muitas formas técnicas, para que vocês possam entender o que é e como age a Criolipólise.
   A Criolipólise é o resfriamento localizado por meio de um equipamento, que acoplado ao tecido adiposo adiposo subcutâneo, gera uma temperatura baixa com o objetivo de causar paniculite fria e apoptose.
   Ok, mas que termos são esses Julianne? ''Paniculite é um termo amplo referindo-se a inflamação da camada gordurosa debaixo da pele.'' e apoptose nada mais é do que a morte celular. Resumindo, a Criolipólise vai gerar uma inflamação nas células ( por isso não é vista e nem sentida ) para que em 90 a 180 dias ( existem artigos científicos dizendo sobre os dois tipos de tempo )  uma porcentagem de células morram. 
    Por que a Criolipólise é chamada de Lipo sem corte? Pois o único procedimento que ''mata as células'', sem ser cirúrgia, é a Criolipólise. Todos os outros procedimentos, esvaziam suas células, mas não as matam, então em qualquer momento podem ser enchidas de novo. 
    Como funciona essa porcentagem? Tudo depende dos hábitos da pessoa, do que ela faz e de como o organismo reage. Nada é uma regra. Mas geralmente temos a perda de 25 a 43% de gordura localiza aonde o aparelho foi acoplado ( é bom que entendam essa observação ).
  Em relação ao tempo que cada pessoa terá resultado também varia. Já tive pacientes que começaram a ter seu resultado em 20 dias e outros, começaram a ver depois dos 90 dias. Cada caso é um caso!
   

Algumas fotos da Criolipólise para vocês na Seu Olhar - Estética! 






⬇ Redes Sociais Seu Olhar - Estética ⬇ Instagram: https://www.instagram.com/seuolharest... Fanpage: https://www.facebook.com/SeuOlharEste... WhatsApp: 2197466-0534

Gostaram da explicação? Tem alguma dúvida ainda? 
Deixe nos comentários pois irei fazer um vídeo inteiro sobre isso! 

Temos post no blog toda quarta feira as 20 horas! 

Obrigada por tudo <3


Nenhum comentário: