sábado, 12 de dezembro de 2015

Valeu 2015

   Assim que der 00:00hs, eu vou pensar só em coisas que me tragam e façam bem a mim. Nada de me sacrificar por alguém, nada de amar demais alguém ( à não ser que esse alguém seja eu ).
   Quando der 00:00hs, eu vou sorrir e agradecer pelo ano que passou. Vou dizer: "Meu Deus, obrigada por novas historias, amores, conquistas e aprendizados. Nada foi o ruim o suficiente para que não tenha me ensinado algo. Senhor, mais uma vez obrigada!" E EU vou sorrir, dá sete pulinhos, estar com a lingerie da cor que eu espere para o próximo ano... Talvez um roxo, talvez um amarelo.
   Vou estar em volta de pessoas que eu ame ou talvez que eu só queira aproveitar uma noite muito louca. Virar o ano do jeito mais louco que eu já vivi. E quando eu perceber que já são 00:00hs... Vou olhar para o fogos e dizer "Valeu 2015"!

Nenhum comentário: