quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Não estou disponível para o amor

    Eu faço estórias de amor. Sinto que minha inspiração acabou pois para o amor não estou mais disponível. Eu encontrei o meu um por cento vagabundo e tô gastando bem ele, porque o meu noventa e nove por cento anjo... Ixi, não era nada perfeito.
   E esse um por cento vagabundo está me trazendo muito mais felicidade agora. Saindo, divertindo-me , bebendo a vera e de vez em quando pegando uns gatinhos. Tá me trazendo muitas risadas e histórias para contar.
   Porque eu esqueci o " você " que eu tanto falava... Minha estória agora é recheada de ''eu''. Porque eu sou a felicidade, ninguém mais do que eu pode me fazer feliz. Porque eu sou o amor, ninguém mais do que eu pode me amar. Eu sou os meus textos, ninguém mais do que eu pode escrever o que eu sinto. E você tem alguém mais do que você?

Nenhum comentário: