quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Mais um ano termina

   Mais um ano termina... Olha,  eu estou ficando velha! Ou talvez... Só mais experiente, vivida, sabendo lidar melhor com a vida e feliz.
  Sim, 2015 já deu o que tinha que dá. Como em todos os anos, entrou pessoas na minha vida só para deixar saudades ou tristeza de um dia ter convivido com um alguém tão ruim. Infelizmente, às vezes, descobrimos um pouco tarde mas arrependimento jamais! Tudo, se não proveitoso, é pelo menos uma lição. E lições de vez em quando caem bem.
  Tem pessoas que eu amo e que em mais um ano mostraram que estão do meu lado, a essas pessoas parabéns ( me aturar é difícil, eu sei ). Esse ano faça diferente! Caso queira prometer algo que seja para cumprir, seja sem clichê. Se for para fazer algo, que seja o bem porque amor não pode faltar. Se for pra ter amor... Ah, que esse seja verdadeiro.
  Dessa vez faça diferente! Cumpra promessas para melhorias em você e por você. Tente se conquistar e não as pessoas ao seu redor. Não sou expert nisso mas tenho aprendido que quando conseguimos ser o melhor pra gente, acabamos sendo para outras pessoas também.
  Então, sejam os melhores no que tiverem que ser. Corram atrás, desculpas são motivos para quem não quer. Lembre-se que quem quer, corre e vai atrás. Sem clichê, desejo o melhor para vocês e para todas as outras pessoas do mundo. Mesmo aquelas que me odeiam, porque gente feliz não enche o saco! 
     
    Feliz ano novo, tudo de bom, amo vocês! BJú! <3

Nenhum comentário: