domingo, 3 de janeiro de 2016

Sexy sem ser vulgar

   As mulheres esquecem que para ser sexy não precisam ser vulgar. Depois reclamam: ''me chamam de piranha só porque eu saí com 25 caras numa noite, abri as pernas pra 10, rebolei no pa* de 50 ( mas foi por cima da roupa tá? ) e só isso. Acha justo me julgarem?''
  TÁ DE SACANAGEM, MULHER! Uma coisa é você ou quem seja, ser solteira e ficar com alguém em alguma noite. O quê tem? Eu sou solteira e já fiz isso, não venham me chamar de santa. Mas olha, os números não te chama atenção? Ou você acha que assim está chamando atenção?
  Bem, até pode! Mas só para ser uma diversão. Não se esqueça que a maior atenção que você pode chamar é com seu sorriso. E que sim, você pode ficar sexy com aquela sainha curtinha... Mas bem, você não precisa abrir as pernas para mostrar a calcinha!

Nenhum comentário: