segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Meu Deus

   Meu Deus, pegamo-nos todos os dias a procura de um tantinho de felicidade. Mas tudo o que podemos fazer é trabalhar para pagar contas, nos preocupar e encontrar um monte de decepções pelo mundo.
   Cada dia é mais difícil ver as pessoas sorrirem, abrirem a boca e mostrarem os dentes sem que seja para o dentista. Está mais difícil encontrar amigos e familiares fiéis, que te ame e estejam ao seu lado para te apoiar no que for preciso.
  Senhor, o inferno é aqui. Não te peço que diminua minha dor. Peço para que me dê a mão e segure para que quando eu pense em cair, o Senhor não deixe. E a outra mão, ponha sobre minha cabeça para me iluminar e iluminar meus caminhos. Porque quando somos o sol, pode vim a tempestade que for... Aguentamos e superamos. Aguentamos e relevamos. Aguentamos e sorrimos, para que ilumine tudo como o Senhor me iluminou.

Nenhum comentário: