segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

As incertezas ficaram certas

   Confusões já estavam em mim... Te vendo, certezas que eram incertas ficaram certas. Porque até o que parecia incerto era certo. E o pior que nós sabemos disso. O pior é sabermos que nosso amor foi fraco demais, nos distanciou por uma coisa que achávamos que tínhamos proteção, que eu tinha proteção.
Tem coisas que temos que passar e não tem jeito. Tem coisas que temos que entender como um dom de maturidade para não perder a cabeça. E se me ama, vai me entender. E se me ama, vai me esperar. E se eu te amo, eu vou ver. E se eu te amo, vou suportar.
Suportamos muito um pelo outro, acreditamos muito um no outro. É só você olhar dentro de mim daquele jeito que eu fico sem graça e vejo o menino que ainda tem em você. É só você me abraçar daquele jeito de novo que minhas pernas ficam fracas e eu caio sobre você não sabendo se eu sou uma menininha nos braços de um homem ou uma mulher com saudades do abraço do seu menino.


Nenhum comentário: