domingo, 17 de janeiro de 2016

Caso João e Maria

  Homens e mulheres são do tipo bem filhas da putas! Só valorizam quem não quer. Quem nunca viu um homem dando um pé na bunda de uma mulher e depois vê-la arrasada?
  Poxa, Maria era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A para o João. Maria lavava, passava, cozinhava, trabalhava para o seu dinheiro não gastar e a noite mesmo cansada tentava o relaxar. Maria é linda, vários querem ter pelo menos uma chance com ela. Mas e esse tal de João?
  Ele não a trata bem e só sabe cobrar. Não retribui todo carinho, só sabe reclamar. Diz a Maria que ela já não é tão bonita. TAMBÉM PUDERA JOÃO, MARIA FAZ TUDO PARA VOCÊ.
  Insatisfeito João vai caçar, acha um peixe e começa a namorar. Ela é linda, bronzeada,cheia de curvas, sarada. Mas João sente falta é de uma empregada. Insatisfeito diz ao seu peixe que vai voltar para sua mulher. SE FODEU JOÃO, PORQUE ELA JÁ NÃO TE QUER.
  Quando chegou lá, Maria estava esplêndida com a casa melhor ainda. Viu que um homem abria a sua geladeira e ela sarcástica disse: Eu também fui ao mar. SE FODEU JOÃO, SUA NEGA JÁ ESTÁ SENDO BALANÇADA!
  João vai embora triste e Maria rir da sua cara. Porque quem não valoriza, uma hora paga. E João pagou. Agora Maria sente-se muito mais feliz. E João? Ahhh, ele percebeu o quão maravilhosa Maria era e agora já não pode fazer mais nada.

Nenhum comentário: