sábado, 23 de janeiro de 2016

Bom e querido ex!

    Já me disseram que figura repetida não completa álbum... É, verdade. Não completa mesmo. Mas quem disse que eu quero que complete? Quem disse que eu preciso de um álbum inteiro para ficar feliz? Só preciso de uma figura do álbum, mas que seja a certa.
    Ou não... Talvez, até seja a errada. Mas que essa figurinha não me faça ter vontade de ter outra. Que ele, no caso, me faça feliz. Caro leitor, não pense que estou sendo clichê. Sim, teremos brigas. Sim, terão dias que serão insuportáveis estar junto e lembrar de todo passado que nos feriu.
   Mas a batida no coração quando é verdadeira... Ah, não tem macumba que afaste por muito tempo. Quando aquele sorriso acaba com você... Ah, não tem passado que te faça mudar de ideia. Porque o amor são sorrisos, abraços, choros, companheirismo, conversas desde sérias a inusitadas, beijos roubados e amor apertado.
   Bom, talvez não entendam. Mas aprendi, que talvez, eu só tivesse que conhecer o ruim para valorizar o meu bom e querido ex!

Nenhum comentário: