sábado, 19 de dezembro de 2015

Agora é fácil dizer que me ama

   Agora é fácil você dizer que me ama. Você partiu sem nem dá explicação, você partiu sem nem se quer ter um pingo de consideração.
   Você pensou que na minha cama eu viveria a chorar... Mas se enganou. Eu levantei a cabeça, olhei-me no espelho e realcei ainda mais a minha beleza. Eu me olhei no espelho e sorri.
    Cara, agora quem perdeu foi você. Agora dói ver que eu não sou mais sua. Agora dói ver que estou pouco me fodendo para você. Agora senta e chora. Porque sim, eu gosto que reparem em mim. Sim, eu gosto de atenção. Só não confunda as coisas: eu gosto da atenção das pessoas que eu amo. Isso não quer dizer que eu queira a atenção de todos.
   E se não deu atenção, tem muitos querendo dá. Não me levou pra sair, tem muitos chamando. Não me quis? Tem muitos querendo.
     Acabou que você nem faz tanta falta assim. As vezes sinto falta da gente. Do que fomos, das ilusões que um dia acreditei que fosse verdade. As vezes sinto falta do amor, da cama bagunçada e várias risadas após uma noite maravilhosa. Mas te esqueci e se passar por aqui, eu vou fingir que eu não te vi.
 

Nenhum comentário: