quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Não me leve a mal

    Terminamos... Primeiro dia desabei, lágrimas correram automaticamente. No segundo, sorri fingindo que nada aconteceu. No terceiro, a saudade estava grande mas o meu sorriso prevaleceu. No quarto, eu prometi para mim mesma que não iria te procurar, fuxicar ou beber e te ligar. No quinto, tava determinada a isso e você me procurou.
     Que texto lindo, amor. Foi bom saber que você sente tanto a minha falta quanto eu sinto de você. Foi bom saber que seu coração sente um vazio e dói a minha procura como o meu por você. Foi bom saber, amor.
     Meu coração vai continuar a doer. Não me leve a mal, não é orgulho. Não me leve a mal, não é jogo. Ele vai continuar a doer por um tempo, mas uma hora vai passar. Uma hora meus pensamentos não serão totalmente seus e nem os seus totalmente meus. Uma hora vamos encontrar alguém ou nos reencontrar. Não importa, mas essa não é a nossa hora.
     Valeu tudo o que a gente viveu, valeu. Foi o melhor que eu poderia ter. Mas acabou e empurrar com a barriga não dá. Eu te amo mas tenho que me amar em primeiro lugar.

Nenhum comentário: