sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Dignos do amor

   Eu sou cheia de defeitos sim, mas acho que sou digna de merecer um cara que puxe a cadeira para mim.
  Eu literalmente não bato muito bem das ideias, vivo sonhando mas ao mesmo tempo com o pé no chão bem firme no presente. Então, acho que sou digna de merecer um cara que abra a porta do carro para mim.
   Não sou santa... Puts, passo longe. Mas me valorizo muito e valorizo a fidelidade também. Então, acho que sou digna de merecer um cara que me traga flores todos os dias.
    Sou digna de merecer um cara que sempre esteja comigo, sonhando e com o pé no chão. Sou digna de merecer um carinha que me faça carinho e me dê atenção. SOU DIGNA DE MERECER UM HOMEM CHEIO DE AMOR NO CORAÇÃO!
    Sou digna de merecer um carinha desses para que ele possa ser digno de merecer todo o meu amor, safadeza misturado com ingenuidade, atenção e o meu coração.
    E nós dois vamos nos encontrar na hora certa, talvez num lugar desapropriado, ambiante nem tão amigável e de forma totalmente estranha. Talvez eu já te conheça... Mas olhando desde o meu passado, ainda não consigo vê-lo. Talvez... Talvez não importa. Mas ainda vamos nos encontrar e eu serei tao digna do seu amor e você do meu.

Nenhum comentário: