quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

2015

   2015: mais um ano, que graças a Deus, eu vivi. E quero agradecer a Ele do começo ao fim. Esse ano foi de mistérios. Aconteceu coisas que jamais imaginava. Gente entrando e também saindo da minha vida. Gente me alegrando e também querendo me ferrar.
   Ano foi, que passou rápido como uma piscar. Ano foi, que quando parei para perceber semana que vem já é Natal. Ano foi, que trouxe amores, desamores, machucados e esparadrapos. Fiquei no salto na superação, desci quando tinha que me exaltar. Chorei, sorri, mas nunca deixei de sonhar.
   Mais um ano foi e a Deus venho a agradecer por todas as oportunidades boas e ruins desde o meu nascer. Pois as boas me trouxeram felicidade e as ruins também. Sem essas "oportunidades " eu não seria quem eu sou hoje... Querendo levar o que eu sou e como sou para 2016.

Nenhum comentário: