quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Arrependi-me, mas obrigada.

    Falaram-me: Não se entrega, vai se arrepender. De fato depois não foi como o esperado. Mas obrigada.
   Obrigada, você me mostrou o quão linda eu sou e que eu devo alguém melhor. Obrigada, você me ensinou muito e com a dor eu cheguei aonde eu quis chegar. A dor me fez sair, andar. Então, só tenho que te agradecer. Agora, você já pode ficar com os restinhos de peixes de mar que são usadas por todos os tipos de caras.  Agora, você já pode ficar com todos os seus amigos falsos. É, vou te contar um segredo: a maior parte deles pediram pra ficar comigo. Espantou-se? Eu também.
  Valoriza quem valoriza as coisas e não as pessoas, é isso que dá. Agora, deixa eu sair... Estou me produzindo para outra boca eu beijar.

Nenhum comentário: