segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Obrigada, Senhor!

      Deus hoje eu não vim pedir nada, só desabafar com você. Vim falar sobre o que de jeito nenhum sai da minha cabeça e do meu coração.
      Como pode, Senhor, as pessoas agirem assim? Usarem, ofenderem, machucarem umas as outras. Como pode, Senhor, um adulto violentar uma criança, matar e dormir com a consciência tranquila? Sei que aqui é o lugar que devo aprender, ter problemas, mas sempre ajudar ao próximo. Por quê as pessoas não se ajudam?
     Não sei, Senhor... Não sei se sou muito boa ou muito sensível mas eu que te disse que não te pediria nada, retiro o que eu disse. Peço Pai, que não deixe entrar no meu caminho pessoas assim, que tudo que eu fizer realmente volte para mim, que eu tenha a sabedoria para aprender e perdoar, por tudo que aconteça eu possa e não pare de Ti louvar.
     Obrigada por mais uma conversa, meu Deus. Agora irei dormir tranquila, na paz. Obrigada por me abraçar e aliviar meus sofrimentos. Obrigada por tudo desde o meu nascer. Obrigada, Senhor!

Nenhum comentário: