sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Venha com cem por cento de certeza

   Se vier venha com cem por cento de certeza. Se vier venha sabendo que tudo que você tem de melhor é me amar e o que tenho de mais bonito é ter  você, meu amor.
    Se vier, jogue fora todas as incertezas porque já bastam as minhas, amor. Se vier, venha de verdade e joga fora toda negatividade. Se vier, venha para me amar. Fingir, trair e falsidade não é pra mim e nem comigo.
     Se vier, venha para mostrar que eu sou sua princesa. Se não, não vem. Se não, fica aí. Se não, tô nem aí.
    Porque me conquistar é fácil, eu só quero alguém que me ame de verdade. Porque se você não for esse alguém, rapidamente eu acho. Não se sinta, homens não faltam. Fica, mas faça por merecer. Se  não, meu amor, não tô nem aí pra você.

Nenhum comentário: