sábado, 14 de novembro de 2015

Deixa incendiar

    A tempestade acabou, amor. Agora é hora de nos encontramos, talvez, até bata na sua porta hoje.
   Que tal você fazer um jantar? Você pode ser o cozinheiro e eu sua assistente, nos apressarmos e tudo queimar. Que pena, mas queimou porque nosso olhar já não estava conseguindo disfarçar toda saudade. Que pena, mas queimou porque só com um beijo incendiou nossos corpos, a cozinha, a casa e até o nosso jantar.
   Então, deixa incendiar. Hoje vamos fazer sexo com amor. Deixa incendiar, você beija todo meu corpo e tira a minha roupa devagar. Deixa incendiar, eu beijo seu pescoço e mexo "lá" do jeito que você gosta.
     Hoje eu quero olhar no olhar, corpo suado e besteira no ouvido para arrepiar. Hoje eu quero te amar, depois ouvir eu te amo cheio de saudades e, finalmente, dormir sentindo sua respiração. E quando a gente acordar, a gente deixa incendiar, incendiar e incendiar.

Nenhum comentário: