segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Você não me deixaria ir

     Eu lutei para cada segundo você estar aqui. Eu lutei por cada sorriso teu. Lutei para seu coração bater bem pertinho do meu. Aprendi que se você quiser, eu não preciso lutar. Tudo é fácil e envolvente. Aprendi que se você quiser, você realmente vai ficar sem eu pedir.
    Corri atrás só para me magoar. Chorei ao ver que nenhum pouquinho do seu tempo estava envolvido para mim. Chorei ao ver que não liga em tentar me conquistar. Então eu resolvi ir. Depois que eu comecei a andar, vi você finalmente sair do transe, correr e dizer que sem mim não poderia viver. Uma lágrima caiu como quem não quer nada, mas finalmente mostrando tudo. Surpreendida fiquei pois você disse que faria o máximo para mudar e mais uma vez acreditei. Eu acredito em você e no nosso amor. Acredito que só você me dá esse calor. Acredito que em nenhuma outra, você possa achar todo esse amor que só eu sei te dá.
     Você não me deixaria ir. Porque você sem mim é incompleto como eu sem você fico mal à beça. Você não me deixaria ir porque meu calor te aquece, minha voz melhora seu dia e meu amor o que seria de você sem toda a minha alegria?

Nenhum comentário: