quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Quando a gente gosta

      Quando a gente gosta, nós não precisamos ser cobrados para ligar. Assim, no primeiro minutinho que tenhamos a mais, é a primeira coisa que pensamos em fazer. Porque meu amor, sua voz é tudo.
     Ser infiel? Pra quê?! Quando a gente realmente gosta é um prazer ser fiel. É um prazer meu corpo ser só seu, amor. Não pense que eu sou santa! Quando passa um homem daqueles, eu olho e até penso ''lá em casa hein?!"! Mas lembro de você e penso "lá em casa ou na puta que pariu é ele que me dá um tesão filho da puta. Que homem!"
     E eu penso sempre em tudo em relação a você e em você. Porque quando a gente realmente gosta, deixamos de ser um só, passamos a pensar em tudo nós dois. E esse plural é tão gostoso. E quando a gente gosta é felicidade, são brigas também, mas depois tem risadas. Quando a gente gosta é só um pouquinho de orgulho para não dizer que ama. Porque, meu amor, eu não só gosto. Eu amo.
      Eu amo tudo em você. Todo esse teu jeito de ser. Amo, amo, amo de verdade! Amo, amo, amo sem dimensão, sem noção, sem até maturidade para tanto amor!
   

Nenhum comentário: