segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Mina assim

    A casa está vazia, o silêncio predomina e eu penso: será que se arrependeu? Será que se arrependeu de nós dois, das estórias, o começo e, talvez, até do depois?
     Acho que não. Você tem que ser muito burro de se arrepender de alguém como eu. "Mina" maneira que está do seu lado em todas as horas, amiga, com malícia só naquelas horas, não pensa em dinheiro, não fica de bobeira e que te ama, parceiro.
    Eu também teria que ser muito burra. Você não demonstra mas ama, não faz mas tenta, muda e amadurece por mim a todo instante.
    Esse recado é só para te mostrar que "amiguinhas" nunca vão faltar, mas quero ver se na hora errada elas vão estar com você. Então é bom valorizar quem te valoriza.
      Aqui não é papo de namorada, está mais para amiga de verdade que quer seu bem a todos os momentos. Você pode encontrar outros amores, sabores, travessuras e gostosuras, mas nunca vai esquecer de nós dois. Nunca vai amar outra como me ama. Porque amor, nosso amor é o amor que faltava em nós dois. Nosso amor transborda o coração de felicidade.
    Brigamos sim, mas nos fortalecemos e continuamos aqui. Só não esquece que "mina" assim é difícil de achar e talvez nunca mais vá encontrar.

Nenhum comentário: