domingo, 15 de novembro de 2015

Vai me perder

   Sem querer roubei seu coração. Nunca tive a intenção que você gostasse de mim. Mas meu amor, você com todo esse jeitinho, precisando de carinho me fez te querer mais ainda.
     Eu amo todos os seus defeitos, não nego que alguns são chatinhos e me deixam louca tipo a merda do seu orgulho. A idiota perde o dela pra ficar perto de você, mas não tem problema...
    Porque desse jeito vai me perder, você ainda não conseguiu perceber a princesa que eu sou. Posso não ser a mais bela, nem atriz de novela mas estou aqui com você. Estou com você nos momentos difíceis, alegres ou tristes e o que sempre me importa é estar com você.
    Meu olhar tem um dom de te olhar, começar a brilhar mas ele vai parar.... Porque eu mereço carinho, um ninho quentinho e você tá bem longe de mim, não só agora.

Nenhum comentário: