quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Eu te quero mais

   Você chegou no seu cantinho, mudando o meu mundinho. Passou um tempo e nada aconteceu. Você percebeu que o melhor para você sou eu. E é sempre assim… Eu já estava decidindo ir embora quando você decidiu me procurar. Por quê esperar? Por quê demorou tanto para pensar?
   Você vem com esse teu jeito querendo me conquistar. Vem me elogiando para que em segundos eu já fique com a bochecha vermelha e ardendo de tanta vergonha. Você me olha de um jeito que até me faz sorrir. Quando me abraça só de sentir teu cheiro me arrepia. Você me faz tão bem!
   Quem diria que nos tempos de hoje um dia eu iria encontrar um cara como você? Você é o cara que quando não tem espaço, me dá passagem. Que demonstra confiança e fidelidade. Você é o cara que sempre demonstra seus sentimentos e carinho. Na hora do prazer tem a sua pegada que já ficou marcada. Com o seu toque já me leva loucura. Há cada dia  só faz com que nossos beijos fiquem mais molhados. Demonstra também o seu jeito safado.
   Posso não ser a garota perfeita. Posso não ser a mais inteligente, rápida e ágil, mas já sei que você é o melhor para mim. Posso não ser a mais bonita no padrão da sociedade. Posso não demonstrar meus sentimentos do jeito que deveria, muitas vezes não falar o que eu penso. Posso ser chata, muitas vezes insuportável. Posso ser tudo isso e mais um pouco. Posso ser essa menina cheio de imperfeições, mas eu te amo.
    Esse seu sorriso me delira. Quando suas mãos passam em meus braços me arrepia. Em pensamentos, tudo é você! Você sabe o quanto me faz bem e eu também só te quero bem. Estar ao seu lado e não olhar para trás, você me faz te querer mais. Eu te quero mais!

Nenhum comentário: