sábado, 21 de novembro de 2015

Nós estamos separados

     Paro para ler todos os textos que eu já fiz para você, ou pelo menos, eu fiz pensando em você. São vários, mas lembro de todos. Passo por cada um deles com ar de tristeza... Errei nisso também. Que alegria ter registrado nossos lindos momentos.
     É, nós estamos separados mas vamos ser felizes. Você vai conquistar todos os seus sonhos, e eu, todos os meus. Quem sabe um dia eu escreva um livro? Quem sabe um dia você vire cantor? Não estou triste... Deus sabe o que faz. Quando fecha uma porta, outra melhor irá se abrir. Você foi maravilhoso na minha vida mas acho que eu não sou para você e nem você é para mim.
    Quer dizer... Aquela paixão ainda está aqui. As nossas estórias ainda estão aqui. O tesão ainda está aqui. As canções ainda estão aqui. Mas faltou a cumplicidade, força de vontade e esperança de verdade. Seja como for... Eu ainda estou aqui, você ainda está aí. E acho que Deus quer assim.

Nenhum comentário: