segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Joana

     Joana era do tipo que fazia qualquer coisa para você sorrir, "cara". Joana era do tipo que arrumava suas bagunças ( até do seu coração ), que dizia todas as verdades e te amava com muita intensidade.
     E que intensidade... Ela queria estar do seu lado o tempo inteiro. Ela queria cuidar de você, tirar todas as tristezas do seu coração, dar carinho, te amar, amar e amar. Joana não errou em ser intensa, rapaz. Joana errou em largar a vida dela por você. Joana errou em se esquecer para lembrar de você.
    Porque, agora, você tá aí... E ela  mesmo assim só lembra de você. Você está aí, feliz, nem aí. E ela, a cada hora dos dias dela fazendo de tudo para não lembrar de você. Joana sabe que você a amou também, mas sabe que não aprendeu a amar. Sabe que você não soube ter uma pessoa boa demais do teu lado, isso foi demais para você.
    Ela ainda não sabe o que fazer com o vazio do coração dela... Mas a cada dia ela se sente mais feliz e achando pessoas maravilhosas para ficar ao lado dela. Não se preocupe rapaz, daqui a não muito tempo ela já esquece totalmente de você.

Nenhum comentário: