terça-feira, 24 de novembro de 2015

A gente se acerta assim

     Eu não acredito e nem posso acreditar que o amor acabou em nós. Eu não acredito e não posso acreditar, se ainda vejo aquele mesmo brilho no seu olhar.
     Por que ser tão tolo? Esse teu orgulho não nos leva a nada. Essas brigas não nos leva a nada. Vem cá? Vamos conversar? Você me explica seu lado, eu o meu e a gente se acerta. Vem cá? Depois de todo choro, a gente se aperta.
     Depois desse aperto no peito de  um abraço, eu beijo seu rosto inteiro. Sorrio de felicidade, tranquilidade e de amor. Sorrio de emoção. Sorrio e te beijo com carinho, te arranho devagarzinho e aos poucos te encho de tesão. Você vem por cima, hoje podemos ser tradicionais mesmo. Mas depois eu vou também. Só não desgruda seu olhar do meu. Só não deixa de passar suas mãos grossas e firmes pelo meu corpo todo.
     A gente se acerta assim, fazendo tudo melhorar e o chororô passar. A gente se acerta assim depois do prazer e  com os nossos corações unidos podemos até sonhar.

Nenhum comentário: