quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Eu nunca disse

     Eu nunca disse que sou uma princesa que espera pelo seu príncipe encantado, por mais que eu espere. Eu nunca te vi como um príncipe, sempre como um sapo e até te apelidei assim lembra?
    Mesmo sabendo que você estava mais para sapo do que para príncipe, que você não é bonito ( como tanta gente me avisa ) e que não valeria a pena ficar com você ( merda! Pior que me avisaram também ), eu aceitei e quis ficar com você.
     Porque o bosta do meu coração mesmo sabendo de todos os seus defeitos ele continua batendo forte por você? E continua suspirando por você? Você quis ir, eu aceito. Vai. Já entendi que você não é para mim. Eu vou te esquecer, escreve aí. Só não volta com aquele teu joguinho que sempre me faz cair.
      Dessa vez você pode me pedir desculpas, talvez isso eu até aceite.  Mas não vou aceitar você me beijar como se nada tivesse acontecido, me entregar como se nada tivesse acontecido. Porque aconteceu. Você me machucou pra caralho e não vai machucar mais. Você não vai mais me usar, agir como agiu.
     Quer puta particular? Vai na esquina e paga, amorzinho. Porque de mim você não ganha nem carinho. E ver se não vem atrás porque se não um "vai para puta que pariu" e um "vai tomar no cú" bem grande você vai ganhar.

Nenhum comentário: