sábado, 21 de novembro de 2015

Coração ingrato

    O coração é mesmo ingrato. Eu sou do tipo que faz vários corações pararem. Quando eu estou na rua carros batem, bicicletas param, pescoços quase quebram e pessoas quase babam. Quando estou na rua até o vento é ao meu favor. Mas adivinham? Meu coração é tão ingrato que gosta de quem nem para mim olha. Gosta de quem não me trata bem, não me procura e, enfim, não faz questão de mim.
    Meu coração é tão ingrato que muitos caras me trouxeram flores, mas eu quero o que não me trouxe nada. Meu coração é tão rebelde que muitos tentaram formular a noite perfeita para mim e até por rosas na cama, mas o idiota do meu coração quer aquele que só quer aliviar sua necessidade.
   Coração, deixa de ser trouxa. Ame quem te ama. Por favor coração, procura quem procura por você. Deixa de ser tão ingrato e me dá uma folga.

Nenhum comentário: