domingo, 8 de novembro de 2015

Eu erro

      Eu erro também. Erro porra, sou ser humano também. Erro, falo besteiras, sou imatura e procuro por um príncipe o tempo todo.
     Você tá mais para um sapo, mas todos os dias eu procuro e até  acho um pouquinho de príncipe que tem em você. Todos os dias luto para nosso amor crescer mais e mais.
       Eu sou ser humano. Erro, mas erro querendo acertar. Erro, querendo te amar. Erro querendo mais de você e que você tenha mais de mim.
      Eu levo tudo na emoção mesmo, pareço louca esquecendo a razão. Eu levo tudo para o meu coração mesmo, mas no final tô aí com você sorrindo.
        Porque eu erro, amor. Erro, erro de coração. Desculpe-me pelos meus erros, que são de montão. Desculpe, esse meu coração bobo está sempre querendo você. Desculpe meus erros, porque também sou ser humano, meu bem.

Nenhum comentário: