terça-feira, 10 de novembro de 2015

Depois da briga

    Quanto mais a gente briga, mais bonito você fica. Quanto mais você se controla para não gritar, mais me dá vontade de te beijar. Quanto mais seus olhos ficam úmidos, mais vontade eu tenho de dizer que eu te amo.
     Mas o orgulho fere e me faz dizer o que eu não quero. O orgulho mexe, mexendo com palavras que soltas machucam nós dois. E EU falo, falo, falo sem parar. Falo, falo, falo, mas eu não quero te machucar.
       Falo porque é meu estranho jeito de dizer que eu te amo. Falo porque é meu estranho jeito de chamar sua atenção. Falo com toda raiva, mas quando olho para ti me desconcentro por causa de tanto amor. Falo coisas sem nexo, pois meu corpo já quer sexo e meu coração amor.
       Falo pra caralho e quando caio em mim já estou em seus braços, pedindo abraço e tentando um beijo da boca que mais me dá prazer. Boca aquela que eu amo, não só beijar, mas ouvir voz tão linda. Voz que até na hora da briga puta que pariu me dá muito tesão! Voz que me deixa arrepiada, mexe com a minha cabeça e coração.
    Falo besteiras, falo! Te machuco e fico machucada pois,meu amor, te ver assim fere meu coração. Mas ver que depois de tudo isso você ainda tá aqui, caralho que tesão!
     Falo, falo, mas depois da briga é mais gostoso. Depois da briga nos conhecemos mais ainda. Depois da briga, vem a calmaria, a paixão se ameniza e o amor só aumenta para mostrar que não somos só um temporal.

Nenhum comentário: