sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Voa amor

     Então vai amor... Vai voar. Eu não vou te prender. Voa mostrando tudo de bom que tem aí dentro! Voa amor, voa! Voa... Eu não vou te agourar. Voa, desejo-te o melhor amanhã e agora. Voa! Se não é comigo, você vai achar a musa que há de fazer seus olhos brilharem.
    Lembra de todas experiências que passamos e todas as verdades que eu falei? Não esquece, um dia você possa precisar de tal palavras, mas também serão bases para um futuro melhor. Não, não sou a ruim da estória. Não, você também não é. O amor nem tudo suporta e nós estamos precisando voar.
    Voa! Nesse mundo você vai rodar. Nele você vai girar. Vai ganhar e perder, aprender e amadurecer, ser o que é e ninguém vai deixar de fazer você voar. Porque a bola é tua. Voa! Você vai conquistar. Voa por esse mundão, sorria e agradeça ao cara lá de cima. Voa sem lembrar de todas as tristezas. Voa... Pra quando ficar triste não se isolar, aprender e entender que mais uma vez você vai ter que driblar todos os problemas.
    Vai com tudo, você há de encontrar um mundão a fora pra te dá felicidade. Voa, mas se lembrar mim... Olha para o céu porque eu também eis voar.

Nenhum comentário: