segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Amanhã

    Estou me preparando para o dia de amanhã. Eu já até posso imaginar. Vou sair, beber, dançar. As amigas já não conseguem se controlarem mais. Os carinhas não param de olhar, já vieram tentar me beijar.
    Vou pedir ao barman mais uma bebida e vai ter disputa para quem vai pagar... No final da noite, saio com o mais gostosinho e fico molhadinha só de pensar. Ele é provavelmente mais um que vai querer me beijar. Mas bonitinho, eu quero sexo, vai com melação pra lá. Eu vou descer, vou subir, rebolar devagar olhando bem em seu olhar. Vou dá uns tapinhas em sua cara para ver que eu gosto do que é selvagem.
    Então, me põe de quatro e puxa o meu cabelo, só não esquece do dedinho lá. Vamos ver se vai fraquejar, só saio daqui depois que eu gozar. E pode ter certeza, não vai se preocupar, porque vou te fazer gozar mais de uma vez. Isso é uma regra e não abro a exceção jamais.
    Não se preocupe com a hora, disposição não vai faltar. Pode me chamar de puta, não vou ligar. Mas que seja só na hora H. Me come direitinho, bonitinho, quem sabe assim eu até possa voltar.

Nenhum comentário: